01/10/2016

DIY: QUADRINHOS INSPIRADOS NO TUMBLR

Yay migos, tudo bem? Esses dias eu estava olhando para a única parede branca que ainda estava limpa no meu quarto, e eu tinhas uns materiais acumulados aqui à um tempo. Então, unindo o útil ao agradável, eu imprimi imagens muito maras no Pinterest, e outras no Tumblr. Pra ficar mais fácil de explicar a ideia, eu consegui explicar tudo em um minuto, e eu gostei muito do resultado, obviamente você vai querer suas próprias impressões, é como uma parede da sua personalidade, sabe? Espero que se inspirem!

   
Eu escolhi a borda preta para o resultado ficar mias neutro, assim como as imagens, que acabei mesclando com alguns tons de rosa, mas aí varia de um gosto para o outro, né?

Ahh, e não esquece de usar fita dupla face, pra aderir melhor e não ficar espaço algum entre o papel e a parede, e outra dica legal é centralizar eles no chão ou na sua cama antes de colar, aí você já vai ter uma base de como quer posicionar eles. Espero que tenham gostado tanto quanto eu, até a próxima!

11 comentários:

  1. Ameeeeei, Bru! Seu quarto ficou lindo e eu já quero fazer no meu, tem uma parede vazia que tá me irritando hahahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. que lindos! adorei! na verdade adoro decorar com quadinhos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Achei essa ideia incrível e já quero reproduzir. Os quadrinhos ficaram lindos, já deixei meu comentário lá no teu canal. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo e prático, parabéns!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  5. Amei! Achei o post bem criativo, já quero reproduzir hhaaha
    beijos

    www.clickalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... Adorei!
    Vale a pena fazer em casa.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas formas diferentes de fazer, mas nunca fiz no meu quarto, pq 1) eu não quero furar as paredes 2)tem tanta umidade na casa que com fita adesivo não fixa. Triste vida! kkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, amei o diy, super simples e pratico de falzer, além de ficar super fofo.
    beijos! www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou o máximo seus quadrinhos. Também fiz os meus assim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



  10. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir