08/07/2016

MINHA PLAYLIST FAVORITA DO MOMENTO

YAY migos, tudo bem? Ao invés de a gente falar do meu sumiço básico, nós podemos falar de música, né? Porque eu ainda continuo ouvindo os meus indies, e mais um monte de coisas. Ainda tô bem morrida com as parcerias do Troye Sivan com a Alessia, a música nova do OneRepublic é só amor, e tem a parada eletrônica do Chainsmokers que eu tô amando (essas pegadas mais leves, igual thief, fadded, e fast car, sabe?). Então eu misturei todas elas e montei uma playlist favzona, se eu fosse vocês já baixava tudo!


Eu tô claramente apaixonada por essas músicas, sério mesmo! Espero que tenham gostado delas tanto quanto eu, falem comigo sempre que quiseram lá no twitter (wildbru), e volto logo por aqui, até a próxima.

24 comentários:

  1. Que surrada de música boa pra ouvir.
    Amei todas.
    Beijos.
    http://illjustliving.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa playlist é muito minha haha
    Adorei!!!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guriaaa, eu não conhecia MUITAS músicas dessa tua play, amei!
    Essa versão do Tiago é tudinho né, essa da Halsey ♥
    Ai, amo tudo.
    Parabéns pela playlist maravilinda.
    Beijão
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bixa, que blog lindo, que playlist maravilhosa! Tão bom conhecer novos artistas ♥ Obrigada por agraciar meu dia com tanta música boa UAHAUH

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  5. Amei suas indicações! 21 Pilots, Halsey, Troye Sivan, mas em especial: THE NEIGHBOURHOOD! <3 Umas das minhas bandas favoritas. Apenas amor pelo seu post. :D
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  6. Surra de musica boa!!
    Gosto muuuuuuito da Can't stop the feeling!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro e vivo escutando a maioria dessas músicas!
    Roses vem sendo uma das minhas favoritas nesses últimos dias <3

    ResponderExcluir
  8. Bem legais as músicas, principalmente a do One Republic e a da Kiiara.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Essa última musica eu coloquei no meu vídeo de penteado, desde entãosó sei escutar ela hahahhaha
    Beijinhos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  10. Conheço poucas, músicas novas pra eu viciar haha!!
    beijinhos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Conheço algumas! Gostei das que eu ouvi!
    Fiquei apaixonada no nome do blog, lindo demais! Ficou super charmoso...
    Parabéns, tenho um blog de estética, se quiser visitar

    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  12. Guria, meu estilo musical preferido é bem diferente, mas, estando na metade das suas indicações, eu tenho vontade de arrancar os cabelos por deixar passar tantas coisas boas. Conheço os nomes, não conheço os trabalho, e assim vai indo. Não dá, né? Obrigada por compartilhar essa lista incrível. Estou adorando ouvir todas elas.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia algumas das músicas, obrigada pela indicação!!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  14. Que de mais! Não conhecia a maioria rsrs' Sorry' Gostei muito!
    Amei o blog, é encantador, muito cativante seu estilo, você compartilha com nós uma pessoa maravilhosa!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  15. Adoro demais playlist, indo ouvir cada uma ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa Roses, Stressed Out, WILD, Colors, Can't Stop The Feeling e Gold <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu também gosto muito da Stressed out :)
    Adorei conhecer o seu blog, segui :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda colocou Green Day na sua playlist ♥ assim já ganhou meu coração hahahahahah!
    Também gostei dessa música nova do OneRepublic e Twenty One Pilots tem umas músicas muito boas!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quanta música boa! Gosto muito da Halsey, essa versão de Bang está maravilhosa também <3
    Muito sucesso para você, beijos <3

    Beijos da Josi ♡ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  20. Pausa para SURTAR com essa versão que o Tiago Iorc fez de Bang. Ficou SENSACIONAL, amei demais.
    Também estou viciada em Roses :3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  21. Só musica boa!!! Amo muito roses! E essa versão de WILD com a Alessia Cara!!!!!!
    Amei demais!!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  22. Oi Bru, tudo bem?
    Eu gostei muito da tua playlist por ter muitas músicas que amo.
    Acho que de todas a do Troye Sivan com a Alessia é a minha preferidas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito das suas escolhas!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  24. Gostei das suas escolhas, escuto boa parte dessas musicas!
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir