24/06/2016

PIZZA EM CINCO MINUTINHOS?

Cá entre nós, miga. Meu histórico de receitinhas aumenta ainda mais meu cargo de rainha internacional do açucar, então já era hora de dar up nisso. Ainda mais, depois que eu descobri o jeito mais fácil e rápido de fazer massa de pizza, sério, em quinze minutos você sai servindo pizza pazamiga tudo, e com gostinho de recém tirada do forno, e o melhor é que nem de forno precisa. Anota a receita aí e mão na massa.
Para a massa só é necessário três coisinhas: 300g de farinha de trigo para 200g de margarina, e um copo de água quente para ajudar a deixar a massa no ponto, além de já pré-aquecer.
Quando o ponto dela não estiver mais grudento, vai ser hora de separar pedaços que caibam dentro da sua frigideira, enrolar eles, e depois esticar, eu fiz isso com um copo mesmo.
Depois prepare na frigideira, quando estiver no ponto, ela vai começar a fazer leves bolhas, até adquirir a aparência da massa de pizza que a gente já conhece.
Você pode preparar os recheios enquanto isso, no meu caso, escolhi mussarela e queijo prato, com tomate e orégano (porque pizza sem orégano jamais será pizza), e azeitonas para finalizar.
O segredo está na hora de voltar a massa para a penela com os recheios, e não esquecer de cobrir com uma tampa, sempre em fogo baixo agora, E aí já vai estar pronta, fácil pra caramba, né?  Até a próxima!

17 comentários:

  1. Gente que vida é essa? Anotando agora! Ela ficou mou bonita (a massa) kkkkk.


    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito prático Bru, adorei a receitinha, com certeza vou fazer, sou uma negação com massa de pizza, mas essa acho que dá certo. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bruuuuna, sua receita vai salvar quando não tiver a massa pronta no mercado! Eu sou fanática por pizza, e a de frigideira é caso de amor antigo! Deu água na boca..
    Beijinhos! www.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, que delícia!
    Pizza é tudo de bom haha ainda mais feita rápido assim UAHUAHUAHUA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  5. Perfeita essa receita, já amei e vou reproduzir.
    Eu só conhecia pizza de pão, mas depois de formar as bolhas a massa fica muito parecida com panqueca.
    Amei!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fácil! Me deu vontade de testar aqui em casa. Qualquer dias desses eu faço.
    Tem uma massa que já compra pronta, chamada Rap10. É de frigideira também e tem até integral. De vez em quando costumo fazer delas.
    Mas a sua fica bem mais econômica haha.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, parece super rápido e gostoso! Amei a dica <3 Arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. "Meu histórico de receitinhas aumenta ainda mais meu cargo de rainha internacional do açúcar" hahahaha eu também sou assim :P
    Amei a receita da pizza de frigideira, bem diferente e eu amooo pizza ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, que delíciaaaa! Me deu água na boca! :o

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Que delicia! Parece ter ficado maravilhosa. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Geeeente, que cara boa! Tô comentando isso 00h e morrendo de fome, af! Fiquei com vontade ahahaha vou tentar fazer!
    beijos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  12. tive que salva essa receita, eu amoo pizza e de frigideira deve ficar uma delicia <3

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do post :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Simples, fácil e tenho certeza que é uma delicia. Já vou compartilhar o post com as amigas que não sabem cozinhar hahahaha pra ir aprendendo
    beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

    ResponderExcluir
  15. Parece ter ficado boa, nunca tentei fazer assim.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a receitinha Bru, com certeza vou fazer aqui em casa! Muito fácil!
    Gostaria de avisar que recomecei o blog então se puder me seguir novamente ficarei grata!
    Lá esta sendo postado um conteúdo novo e melhorado do meu antigo blog, espero que goste!
    Beijos

    http://heeybrannca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo pizza! Eu amo pizza! Eu amo pizza! Foi o que pensei ao ler o título do post, haha.

    Adorei a receita, e vou fazer mesmo xará. Ficou com uma cara de "deliciosa".

    Abraços,
    www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir