28/06/2016

SOBRE PARQUES DE DIVERSÕES

Se tem uma coisa que eu acho um amorzão, essa coisa é parque de diversão à noite, e tinha um instalado no shopping. Sei lá gente, eu acho incrível aquele monte de bagulho piscando, cheios de luzes coloridas, a galera gritando igual doida, as barraquinhas de comida e todo o clima. Eu gravei uns vídeos disso, e queria muito fazer um photoshoot novo, então juntei com uns outros que eu tinha, mais uma música mara, e achei o resultado bem fofinho, olha:

  

Eu sempre posto esses tipos de vídeos, então corre aqui pra ver os outros, e como eu sou uma pessoa super maravilhosa, aproveita que você pode fazer isso ouvindo e vendo um montão de clipes na mesma vibe de parques.

Essa música da Bey é maravilhosa, né? e a da Demi é só amor. Estou praticamente de férias, então até a uma próxima bem próxima!

18 comentários:

  1. Adoro o clipe da Demi, é um dos meus preferidos!
    Gostei MUITO do seu vídeo também, viu? Muito animado, me deu saudade de parques, haha. <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor de post <3

    Seu vídeo e os outros selecionados me deram nostalgia do parque de diversão e "todo o clima". Quando eu era criança, eu ia tanto em parques que cheguei há um ponto que se eu me aproximar de algum fico enjoada, vai entender né? cada louco com sua mania hahahah mas enfim, que show ter instalado no shopping, bem diferenciado!

    Beijos,

    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  3. mt bacanas as musicas, bastante pop legal pra começar bem a semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo amo demais o clipe de Beauty and a beat <3 O da Demi é perfeito também!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse clipe da pink dói de ouvir! É muito nostálgico! <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Gente, já me ganhou só por ter a Demi ali, minha maravilhosa! Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Amo parques também, aquelas luzes...AMO
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro parques também :3 Adorei o vídeo que você fez, ficou muito amor e a música combinou e muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, que nostalgia com esse da Demi! Uma alegria ver tantos bacanas assim. Lembrei também do 'Beggin' On Your Knees' da Victoria Justice. Infância feelings, rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  10. Eu tb adoro parques de diversão à noite! Tô louca pro meu baby poder ir logo!
    A resenha do blog de hoje é sobre a àgua Micelar da L'oreal.
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Seu photoshoots ficou um amor. Adoro parque de diversões também <333

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de parque de diversão, mas meu amor está mesmo para os Carrosseis, sou louca por eles, sonho em conhecer o da EuroDisney...
    Seu post fico fofo demais!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse clipe/música da Demi Lovato, Made in the USA! É muito amorzinho. Que lindo esse post *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Vendo seu post, me deu uma saudade, porque faz tempo que não vou a um parque de diversões. =/
    Adorei o vídeo, a filmagem ficou perfeita e curti demais a música.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post, faz tempos que não vou em um parque
    Vim retribuir a visita o carinho lá no meu cantinho. Estou seguindo.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  16. Adorei o vídeo que você fez, a trilha sonora ficou maravilhosa também! Eu queria poder gravar mais vídeos assim, mas meu PC tá dando problema pra salvar os vídeos, ele tá congelando tudo :( aí vou ter que dar uma segurada nos vídeos.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna!
    Ai adorei o layout do seu blog,muito lindo,muito clean do jeitinho que gosto.
    Adorei o clipe que você fez,parece clipe musical mesmo,incrível.
    Dos clipes que voce listou,gosto demais do Justin Bieber.
    bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
  18. Amo essas músicas! Seu blog é a coisa mais fofa! Tô apaixonada.
    Tem POST NOVO lá no meu blog. Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir