24/06/2016

EU, A CÂMERA, E OS MIGOS

Esse semestre, precisei fazer alguns trabalhos em vídeo para a faculdade, e o meu favorito rendeu fotos que me deixaram muito feliz, porque a gente não combinou a maioria delas antes de tirar. A câmera passou por todas as mãos enquanto líamos os roteiros, procurávamos lugares bons para gravar ou quando apenas não estávamos prestando atenção. Esse é o meu tipo de fotografia favorito, vocês provavelmente já sabem de tanto que eu falo. Separei as que mais gostei e juntei tudo por aqui, olha só:
   
Escrevi esse post ouvindo uma única música, porque eu achei ela muito parecia com as fotos, com querer fugir, achar uma identidade, e isso provavelmente não vai fazer sentido nenhum pra você. Mas é que eu gosto de fotografar todos os detalhes pequenos, é o meu fugir, os meus dólares nos seus olhos. U and I, I I...
Espero que gostem, e alguns outros trabalhos também me trouxeram fotos, que eu posso mostrar para vocês em breve. Minhas provas estão prestes à começar, me desejem sorte, e então eu fico de férias. Até a próxima!

34 comentários:

  1. mt lindas suas fotos, final de semana bem gostoso com os amigos né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas e dinâmicas ^^ <3

    ResponderExcluir
  3. Fotos espontâneas são as melhores, ficaram lindas!
    Beijos e boa sorte com as provas!
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!! Lindas!!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. muito lindas as fotos <3

    ResponderExcluir
  6. AMO posts assim ! Suas fotografias ficaram lindas , quanto mais espontaneo melhor.
    Beijo
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá <3
    As fotos estão lindas >3< Eu não consigo nem tirar uma foto do meu pé porque fica estranho haushaus >3<

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram bem bacanas, fotos espontâneas ficam bem legais.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantas inspirações em cada cliques! Inspirações de locais, penteados, de desejo de ir mais para a rua viver os detalhes que parecem mais simples... e dá para sentir uma energia tão incrível em cada imagem. Adorei tanto!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, que lindas suas fotos
    adorei a inspiração do penteado e um charme as flores no cabelo!!

    Beijos

    www.caentrenosmiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! Ficaram ótimas, lindas e muito espontâneas!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram muito bonitas :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais essas fotos! Parece ter sido um trabalho bem divertido de fazer, hahahahaha. E eu amo demais essa músicaaaaaa <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram boas, deu pra sentir a energia de vocês nessa gravação. Gostei! Eu tentei ouvir a música aqui, mas vou ter que reiniciar o PC porque o YouTube não tá iniciando o vídeo aqui no PC da minha mãe de novo ¬¬ hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, ficaram incríveis *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. Oláaa! As fotos ficaram uma graça, Bruna.
    E você faz faculdade de que? Hehehe.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos!!!!
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Muito bonitas as fotos!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  19. Ameei as fotos ! E esse cabelo? que lindo ♥ beijos beijos
    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindas fotos! Concordo que aquelas "que nem esperamos" têm algo especial, belo.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos! Essas espontâneas são as melhores, né? Eu também amo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  22. Suas fotos ficaram maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fotos linda Bru, eu adorei todas elas <3

    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que fotos INCRÍVEIS.
    As vezes as melhores fotografias são mesmo inesperadas, sem pretensão.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  25. ola estava eu procurando blogs para conhecer e encontrei o teu...adoreii super divertido e cheio de coisas boas viu...Parabéns!
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O final de semana parece ter sido divertido! Estar com os amigos e tirar fotos = tudo de bom. Apesar de trabalhos e etc. hahhahhah Adorei as fotos!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  27. Sabe aquelas fotos que a gente vê e sabe que as pessoas se divertiram enquanto as tiravam? Pois é justamente isso que senti quando vi as fotos desse post <3333

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. São mesmo fotos lindas e inspiradoras! Amei :)

    Beijos!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  29. As fotos ficaram bem legais em.. Você arrasa!
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada por fotografia e amo essa coisa de tirar fotos sem que as pessoas percebam haha Adorei esse post!!!!
    Beijos, http://poesiadebotecoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir