31/05/2016

MINHA PLAYLIST ELETRÔNICA

Nesse último mês eu precisei dedicar todo o meu tempo para finalizar uma pilha de trabalhos na faculdade, e normalmente, as pessoas gostam de fazer isso num ambiente sem barulho algum, mas desde a escola, tanto para fazer pesquisas ou estudar, eu tenho que ouvir músicas, de preferência as que possuem batidas bem fortes e marcadas. Por causa disso, eu acabei praticamente só ouvindo música eletrônica, que eu super gosto. Então, separei as que ficaram no ranking das mais vistas do meu youtube, e olha, são todas maravilhosas, super dançantes, e no meu caso, ótimas para estudar também!



A da Zara com o David, e a da Riri com o Calvin são desse mês, algumas do semestre passado, a do Troye maravilhoso Sivan (que não é bem um eletrônico, mas a gente pode fingir que é, só pra ela ficar), e muitas tem aquela pegada indie que eu sempre falo e amo. De todas elas, a que eu mais ouvi foi sweet lovin', e você? Tem alguma música favorita de maio? Me conta, vai!

25 comentários:

  1. UAU!
    Me animei com as musicas, adorei!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos tuts tuts, miga ♥

      Excluir
  2. Ai eu gostei das músicas, gosto de eletrônica com melodia como essas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, quando tem só batida não é muito minha praia, porque eu gosto de cantar junto hahaha

      Excluir
  3. Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gostei muio da sua playlist e curto muito o David Guetta.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bem mais do Calvin, mas escuto bastante David também. Obrigada, Line.

      Excluir
  4. Amei a playlist, blog lindo.
    Beijos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahah eu também só faço meus trabalhos da faculdade ouvindo músicas,e essa do DNCE também está na minha playlist. Já as outras músicas (tirando o Troye) eu não conhecia e acabei curtindo aqui.
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, adiciona na playlist miga, elas são incríveis!!!

      Excluir
  6. Esse play estar com tudo um show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sei o que sentir quando não conheço nenhuma música da playlist. HAHAHAHAH to adorando~ Ouvindo agora <3
    beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ouvindoooo, é paixonante, Mari ♥

      Excluir
  8. Adorei a playlist, teve uma época da minha vida que era louca por música eletrônica rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora quando estudo, eu gosto de ouvir no ônimus, é meio sei lá, mas tudo bem haushaushs

      Excluir
  9. Playlist que começa com DNCE só pode ser boa, né? A tá liberado dizer que Youth é eletrônica e deixar ela ai, porque esse menino é incrível demais, socorro.
    Adorei adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, EU AMO ELES PRA CARAMBA <3

      Excluir
  10. ADOREI sua playlist Bru, adoro músicas eletronicas e tava precisando renovar a minha playlist hein, me ajudou bastante!!


    E tô retribuindo a visitinha maravilhosa que recebi sua no meu cantinho. Obrigada!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ajudar, viu Jacke?

      Excluir
  11. Linda, eu adorei! Amei também o seu blog, muito sucesso pra ti!

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna, adoro música eletrônica...
    Curti bastante sua playlist flor *-*

    Beijos

    www.caentrenosmiga.com.br

    ResponderExcluir