31/05/2016

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR STEP UP 4

Sempre gostei dos filmes de Step Up, na tradução para o português, Ela Dança Eu Danço, desde o primeiro com o Channing Tatum (que é crush), lá de 2006. Mesmo a base sendo a mesma em todos eles, nunca ficam exatamente iguais. De todos os cinco, meu favorito é o 4, o Revolution. E se você ainda não assistiu, eu vim te mostrar cinco motivos para fazer isso agora mesmo.
1. Quebrar regras nem sempre é ruim: Para Emily, jovem de classe alta sem apoio em relação à dança, regras fazem parte, controladamente, de sua vida. O pai acha que dançar não é algo que traria uma carreira de prestígio, e que ela deveria assumir suas empresas no futuro. Já Sean, rapaz do subúrbio de Miami, testar limites é o que mantém seus objetivos. Ele dança para despertar algo nas pessoas, para fazer o dia delas melhor. E então quando os dois se encontram, ele a faz perceber o quanto é importante arriscar-se, ir atrás de respostas negativas e inspirar as pessoas. A frase "break the rules", que Sean cita no filme, mostra como o propósito e o seu modo de vida pode ajudá-la.

2. Ter um motivo para as pessoas se lembrarem: O filme gira em torno do The Mob, um grupo de dança com pessoas do mundo inteiro, formando uma mistura de estilos e raças. E eles fazem flashmobs pela cidade, sem datas marcadas, qualquer hora ou lugar, definitivamente. Eles inspiram, dão voz à quem não pode falar. É como o ponto alto no dia de alguém.
3. Ryan no elenco: Sean é interpretado por um dos meus atores favs, o Ryan Guzman, que é maravilhoso, tipo muito, pra caramba! E além de Step Up 4, ele também está no elenco do 5, e em outros trabalhos maneiros, como O Garoto da Casa ao Lado com a Jennifer Lopez, e o Jake de Pretty Little Liars. Ele é um amor, migas! Além de ator, Ryan também é modelo e um dançarino incrível. Sempre faz os entrevistadores rirem, e é humilde em todos os programas. O tipo de pessoa que todo mundo deveria conhecer, sabe? EU AMO ESSE HOMEM!!!!
4. Os talentos do The Mob: A maiorias dos atores da "Mafia", colocando o nome do grupo no português, são dançarinos profissionais. A própria Emily, protagonizada pela dançarina Kathryn McCormick, ou o Eddy, melhor amigo do Sean, papel de Misha Gabriel. Eles são incrivelmente talentosos, e os videos do The Mob no youtube ultrapassam 30 milhões de views.
5. União fazendo força: Em diversos pontos do filme, os problemas se resolveram apenas quando estavam juntos, ou quando escutavam a ideia um do outro. Quando confiaram em si mesmos para arrumar soluções, mas nunca deixando de confiar no trabalho em equipe. E sempre que conquistaram algo, sabiam que era um bem de todos, e que todos eram importantes.
É o meu Step Up favorito, tanto quanto o primeiro, e provavelmente vai te fazer repensar sobre um monte de coisas. Então, se ficou morrendo de curiosidade, só dar play aqui em baixo, beleza?
  
"Há semanas vocês se perguntam: quem é a máfia? A máfia somos todos nós. A máfia é Miami, e Miami é sua cultura. Se acabarem com a cultura, vão acabar com Miami. Temos uma coisa importante à dizer, então vamos dizer da melhor forma que sabemos" -Sean
Vocês não vão se arrepender quando assistirem, sério. Ah, não esquece de me contar se já viu, e o que achou. Até a próxima!

27 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme, mas parece ser bem legal, ainda mais depois desse seu post hehe ;)
    Eu tinha um colega de trabalho que era viciado nesse filme, ele sempre comentava haha!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto :x mas tem bastante gente que gosta desse filme :)

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por exemplo, SOU APAIXONADA huehuehueh

      Excluir
  3. Esses dias tava passando esse filme na TV mas já tava no final, infelizmente </3 por isso vi só umas duas cenas com dança mas já foi suficiente pra eu me apaixonar hahhaa tô louca pra assistir desde o início!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela do céu, você tem que assistir o começo também guria!!!

      Excluir
  4. AMO esse filme, na verdade, amo todos os filme de Step Up, mas esse foi maravilhoso. Os personagens são incríveis, as coreografia então, nossa, são lindas. Mas eu sou suspeita pra falar porque amo filmes de dança haha.

    Adorei seu blog, muito lindo. Beijos!
    www.bellemarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coreografias, meu deus as coreografias, minha favorita é a da ocean drive ♥ ♥

      Excluir
  5. Eu nunca assisti, mas depois destes motivos você me convenceu! Ryan Guzman no elenco, já é um motivo e tanto rs

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta depois que assistir, viu? Mas você vai amar, juro de dedinho!

      Excluir
  6. Eu tenho esse, amoooo muito, o ultimo também é ótimo <3

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinco é um amorzão, mas esse... ♥

      Excluir
  7. nao conhecia ainda, parece msm bem legal :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MuuuuuUUUUUITO legal, você vai adorar, Lívia ♥

      Excluir
  8. Eu ainda não conhecia esse filme! Já tinha assistido outros desse jeito, mas não curti muito!! Mas, esse eu achei bem interessante, só de ler o post e ver alguns comentários, já quero assistir.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é tão <3333
    Eu amo tanto e já assistir várias vezes!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, Vic, acho que já assisti umas sete vezes hahahaha

      Excluir
  10. Esse filme é demais ! Acho a história e o elenco muito bom, ótima indicação Bru, quem ainda não viu com certeza vai querer assistir !
    Bjoos, seguindo <3

    https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Concordo muito que as pessoas não vão se arrepender com esse filme. Dos Step Up, esse é um dos meus favoritos.
    Não sabia que o Ryan que tinha feito aquele filma com a JLo. Que diferença de personagens, hein? Atua bem, é lindo assim... nossa.
    Adorei o post. Seus motivos até me conquistaram pra parar e assistir de novo haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÀS vezes eles mudam muito de um personagem para o outro, né? O Noah é mais novo e ainda assim o Sean parece ter menos idade hahaha, mas assim assim, Ryan sempre lindo, maravilhoso e acabando com as minhas estruturas ♥

      Excluir
  12. Minha amiga já me indicou esse filme, fiquei curiosa! rs
    beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não conhecia essa série, mas fiquei bem curiosa!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um filme, mas tudo bem, haushaushs

      Excluir
  14. Amo demais esse filme, meu Deus! ♥
    Ryan ♥♥♥

    ResponderExcluir