01/02/2016

UM MOMENTO OU DOIS, OU TRÊS...

Eu sou feita de momentos, de todos eles na verdade. Do jardim de infância, de quando aprendi à escrever, quando fui para a faculdade, e quando segurei minha câmera pela primeira vez. Cada uma dessas pequenas coisas me fizeram ser assim. Também teve a vez em que eu precisei ficar sozinha, ou não estudei o suficiente, e a vez que chorei. Todas as outras vezes também, me fizeram perceber o quanto nós desejamos parar o relógio quando tudo vai bem, e como o tempo congela se a maré não estiver boa, e me fizeram entender como nada dura, bom ou nem tão bom, acaba. Algumas dessas situações vão voltar no próximo ano, mas números iguais não tornam momentos iguais, cuidado, cada pequena coisa estúpida faz você ser exatamente assim, do jeito que você é.

  
estou sempre no twitter, viu? é @maniadebruna ♥

42 comentários:

  1. Olá! Adorei suas fotos! Espero que possa trabalhar com isso. É realmente boa!
    beijos

    http://eu-ludmilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas todas as fotos! Muito sucesso, talento você já tem!!
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua fotos, o vídeo ficou incrível, estou me apaixonando cada vez mais pela fotografia. sonho pela tão desejada câmera.
    Adorei o blog um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é realmente ótimo, Je. Fotografia inspira a si mesmo e recorda todo o resto ♥

      Excluir
  4. Show de imagens amei
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal Bruna! Ainda não conhecia este tipo de vídeo e o seu ficou lindo! Parabéns!!!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por eles, Carol, são super inspiradores e fofinhos!!

      Excluir
  6. O mundo da fotografia é encantador! Lindas fotos!
    Beijooos ♥

    Blog By Carolinaa
    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo de todas as folhas <3

      Excluir
  7. Ameeei!
    Estou voltando com o Cantinho de Sonhos 4 (é um espaço que cedo para colocar textos de outros blogueiros e divulgar o blog do mesmo) dessa vez com um prêmio surpresa para o sorteado de todos os participantes do cantinho!
    Vem participar e deixar uma parte sua!
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2016/02/cantinho-de-sonhos-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ka ♥

      Excluir
  8. Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!
    Admiro muito a arte de fotografar e até pratico as vezes, mas preciso de uma camera boa.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, e uma câmera faz bastante diferença na qualidade da fotografia, mas eu acho que os momentos registrados são ainda mais importantes, sabe? ♥

      Excluir
  9. Adorei suas fotos e a maneira que você organizou elas pela sua parede, ficou muito legal! <3 beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ste. Preciso arrumar meu quarto em 2016, e provavelmente vai ter muuuita foto HAUSHAUSH

      Excluir
  10. Quantas imagens lindas, dá para reparar de longe o quanto foram carregadas de sentidos e sensações de um ser intenso. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  11. É bom guardar todos os momentos :D eu não sabia o que era um photoshoot! Gostei de ver :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado de conhecer um photoshoot ♥

      Excluir
  12. A ideia é bem legal, ainda não conhecia a tecnica, não por nome. Te desejo sorte para seres a melhor de todas as fotógrafas.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, muito obrigada, mesmo ♥

      Excluir
  13. O mundo da fotografia é apaixonante, amei demais os seus trabalhos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa ideia, eu amo fotografia. Sabe que me deu até vontade de gravar um vídeo nesse estilo, mais descontraído? Ficou demais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omggg, eu iria amar assistir ♥

      Excluir
  15. Ai eu espero um dia conseguir gravar um vídeo assim! Acho tão lindo esse estilo meio lúcido sabe? Enfim, curti muito!To te seguindo nas redes sociais :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda espero ver um projeto seu assim!!

      Excluir
  16. Mds, que fotos lindas. Estou apaixonada por todas! <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Suas fotos ficaram lindas demais! É a primeira vez que visito seu blog e digo logo, primeira de muitas! Haha <3

    xox
    www.proximaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAA, volta sempre qui quiser porque eu vou amar ♥

      Excluir
  18. Lindas fotos! Gostei bastante do formato do vídeo também, ficou bem legal!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que você tenha gostado, Bia <3

      Excluir
  19. Que vídeo lindo! Nunca tinha visto nenhum assim. As fotos ficaram lindas. Adoro fotografar também, mas não pretendo levar como profissão. Boa sorte :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu espero que você tenha gostado, Van. E fotografar também pode ser uma forma incrível de guardar os momentos como hobbie, né?

      Excluir
  20. Linda imagens, ricas em datalhes, amei os seus quadrinhos, mas a imagem de algodão doce está magnifica <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, viu Ingrid? ♥

      Excluir
  21. Oi Bruna.
    Acabei de conhecer seu blog, através do seu comentário no 'Pom Pom chic' e estou sem palavras.

    Seu blog é diferente de todos que eu já vi, um blog pessoal em que seus leitores podem realmente conhecer quem é a Bruna, o que gosta, o que pensa e sua maneira de ver o mundo.
    Adorei.Conquistou uma nova leitora.
    Sucesso!!

    http://www.outroastral.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, nem sei o que dizer, mas muito obrigada, viu? Por todas essas palavras lindas,que me fazem sempre querer continuar escrevendo. Obrigada dr verdade, e sou mais grata do consigo demonstrar ❤

      Excluir