04/02/2016

INDIE, INDIE, INDIE...

Se eu pudesse passaria a vida inteira procurando bandinhas Indie, sério. É o meu estilo musical favorito, pode ser puxado pro folk ou pro rock, até uma pegada mais alternativa. Gosto das letras marcadas de atitude, e das batidas envolventes sem regra de compasso pra seguir na risca. Sempre que eu ouço algum som Indie novo já me apaixono de cara, foi assim com o Troye Sivan por exemplo, a voz desse menino não é de Deus, socorro! Além dos clássicos que nunca saem das minhas playlists (beijo pro Bastille). Então eu montei um box aqui em baixo, com os cantores e as bandas mais legais do mundo, e fiz uma seleção com um monte de músicas apaixonantes e maravilhosas.

É muito bom de ouvir, tipo muito mesmo, pra chuchu! Vocês ouvem algum desses? Quero saber, viu? Até a próxima.

36 comentários:

  1. Essa é a play do meu celular..<3
    Marina <3333

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu posso te abraçar, posso né?

      Excluir
  2. Amei a play list <3. Antes ouvia música Indie e nem sabia que era indie, pra mim era tudo pop .-. rs.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eles são tudo de bom, né?

      Excluir
  3. Bastille, como amo!!
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, eu também, é uma as bandas favoritas da minha vida ♥

      Excluir
  4. POST MARA! Amei demais! ;o)
    Seu blog é um amor, viu? Te desejo muito sucesso! Beijo, beijo!
    * Tem POST NOVO no meu Blog, já viu? Dá uma espiadinha!

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa
    Ana Lia Carneiro Bettiol.

    ResponderExcluir
  5. O máximo que eu escuto de Indie é o Artic Monkeys, mas essa playlist é incrível e a voz do Troye é linda mesmo.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AC, AMO MUITOOOO, mas considero mais rock, sabe? Arctic é tudibommmm ♥

      Excluir
  6. Que lindo o seu blog! Amo Indie <3
    Beijos,
    Natália
    http://nataliagulias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, playlist maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro musica indie <333
    acertou em cheio na playlist <3

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro de dedinho que não entendo quem não gosta, porque é maravilhosoooo ♥

      Excluir
  9. Capital Cities é maravilhoso! Amo essa banda <3

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  10. realmente as músicas são muito boas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AHHHH
    Me abraça!
    Amei as músicas, conhecia quase todas <3
    Beijinho.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELA DOS INDIE, TUTS TUTS ♥♥

      Excluir
  12. eu só conhecia Bastille mas amei as outras tb!
    adorei a play ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastille hoje, Bastille amanhã, Bastille sempre <3

      Excluir
  13. Imagine Dragons *--* A D O R O !
    Caraca guria, gostei de Marina, não tinha ouvido ainda haha
    Um beijão e se cuida.
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o canal:
    https://www.youtube.com/canalfalaguriablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHHHH VOCÊ VAI AMAR ELA, JURO!!

      Excluir
  14. Nunca tinha ouvido The Kooks, mas adorei a música, já vou fuxicar outras deles. O resto eu escuto todos, mas os meus favoritos mesmo são o Troye (a voz dele é de outro mundo, né? Como pode ser tão maravilhoso?), Imagine Dragons, Marina e American Authors (amo muito!). Ah, e que blog lindo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz issoooo, você vai amar, e que bom que tu gostou do blog ♥

      Excluir
  15. Adorei as sugestões, também adoro bandas indie! Ainda não conhecia algumas, mas amei!!

    Segui no instagram ;)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho eles os melhores do mundo toooodo ♥

      Excluir
  16. Conhece essa estilo pelo meu namorado, que adora indie em geral, eu comecei a adorar junto com ele e foi mais uma coisa pela qual se apaixonar juntos. Amei sua playlist, toda cheia de lindezas... :) Gostei bastante do blog!

    www.insaturada.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Allana! E muito obrigada ♥

      Excluir
  17. EU AMO!
    Adorei esse Post ♥
    Tudo de bom pra você linda ;*
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  18. SÓ MÚSICA MARAVILHOSA <3
    Vi indie e cliquei correndo heueheueh
    OuçaThe 1975 (eles viram para o Brasil este ano!) Birdy (não é tanto indie, mas acho que irá gostar) ou The xx (O mesmo caso de Birdy, mas são muitos bons :3) ?
    Me conte se gostar *-*
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO, EU GOSTO DOS TRÊS, THE 1975 FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA (OU OUVIDA, SEI LÁ), SOCORRO ME ABRAÇA!!

      Excluir