11/02/2016

COMO FAZER UMA TIARA DE GATINHO?

Aloha! Umas das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou no tédio é ficar horas no Tumblr ou no Pinterest, lá sempre tem um milhão de ideias e inspirações. E faz um tempinho que eu sempre vejo vários arcos com orelha de gatinho por lá, tem uma youtuber que eu amo forte, a Mahogany Lox, ela sempre usa eles das mais variadas formas possíveis, e outra celeb que fez eles virarem febre no mundo inteiro, foi a Ariana Grande. Então, se você ainda não tem, olha só como é fácil fazer um:
Você só vai precisar de três matérias: Pedrinhas dessas que parecem pérolas, um arco liso, e arame para artesanato.

O único passo é o da montagem, e é bem simples, é só cortar dois pedaços iguais de arame, e dobrar ao meio, as medidas são de livre escolha. Depois passe as pedrinhas por ele, mas lembre-se de deixar espaço para enrolar no arquinho, que é a última parte.
E é só isso, dá pra acreditar? Fica um amor pra fazer fotos ou usar nos seus eventos. E também é uma fofura para acompanhar presentes, ou datas especiais.
E pra completar, tá todo mundo usando, desde as gringas até as br's (todo mundo usando no carna). Espero que tenham gostado, e não esquece de me mostrar o resultado se tentar fazer, viu? Até e próxima!

22 comentários:

  1. Fácil e linda, amei!

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, né Carol? Que bom que você gostou ♥

      Excluir
  2. Gente, que fácil... e a gente pensa que é tão dificil, hehehe
    beijoos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammmm, qualquer um pode fazer ♥

      Excluir
  3. Que coisa mais fooofa essas tiaras
    A sua ficou um arraso, amei mesmoo :)

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses DIY, mas quase nunca faço nada, preguiça de procurar os objetos para fazer hahaha, mas adorei essa tiare, acho que usaria. Talvez eu faça... :) amei!


    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Já havia visto um DIY dessas tiaras, mas era muito complicado! Essa além de linda é super fácil *O* Amei!! Quero fazer várias kk

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, não esquece de me contar como ficou, viu? ♥

      Excluir
  7. Ficou uma lindeza ~ e é tão fácil de fazer! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho uma fofuura !!

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Super fácil de fazer né? Fica um charme, acho que eu até sairia na rua com esse arquinho <3 Um amor.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  10. Super fácil mas vendem tão caro, como faço para entender? rs ficou lindo.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É super fácil, já fiz várias ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o diy, muito fácil de fazer!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofura! Muito fácil de fazer e faz tempo que quero uma mas nunca encontro. Vou procurar um arquinho liso por aqui e tentar fazer o meu!

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Queria eu ter esse seu dom para fazer DIY's :(
    Não consigo fazer a minha, já tentei e ficou bem feio hahahah
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei aprender, vou fazer.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu ♥ Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir