22/01/2016

OS INDISPENSÁVEIS DO VERÃO

Aloha! A gente está no meio do verão aqui no hemisfério sul, e normalmente os dias esquentam mais que o necessário, eu sou dessas que ama tudo isso, juro que não nasci pra me habitar em lugar frio! Mas todo esse clima tropical exije um cuidado maior, então, montei uma listinha dos produtos essenciais e indispensáveis nessa época, que vão te ajudar a aproveitar o sol sem nenhuma bad depois, olha só:
1. Protetor solar: De longe é a coisa mais importante que você vai precisar no verão, mesmo sua pele não sendo clara, porque a preocupação não deve ser apenas em ficar vermelha, e sim com todas as camadas de proteção que barram os raios ultravioletas, eu recomendo os fatores 40 pra cima, e esse é um amor, porque tem uma cobertura sequinha, sem nada daquela coisa grudenta e blá blá blá.
Eu uso: FPS 60 | Nivea Sun 

2. Óculos solar: Já que não tem como colocar protetor nos olhos, a saída para protegê-los não só dos raios como da claridade também, são os óculos solares, que ainda virou um adereço indispensável, e cheeeio de opções diferentes pra você escolher o seu!
Eu uso: Erika Velvet | Ray Ban

3. Esfoliante facial: Tem dias que é impossível dormir sem um banho primeiro, e esse produtinho é um gel/sabonete líquido esfoliante, que deixa a pele calminha, e ela fica com aquela sensação fresh refrescante, tudibom.
Eu uso: Cuide-se bem | O Boticário

4. Hidratante para as mãos: Uma dica muito legal é ter sempre algum creme hidratante para as mãos na bolsa, não só no verão como no inverno também, já que as duas estações (acho que as quatro, na verdade), fazem a pele do corpo, e principalmente das mãos ressecarem em várias situações.
Eu uso: Encanto | Avon

5. Reparador de pontas: Excesso de calor é um super inimigo dos cabelos, que tendem a ressecar com total agilidade e rapidez. Restauradores de pontas são perfeitos para mantê-las unidas e com aspecto bem tratado até a próxima lavagem (mas só umas gotinhas, viu? Pra evitar aquele efeito "dá pra fritar um ovo no seu cabelo, em miga!")
Eu uso: Advance Techniques | Avon

6. Batom de cobertura matte: Ficar com sensação de batom grudando é bad das bads, ainda bem que existe os mattes, que secam em segundos e nem parece que tem algo na boca. Amo/Adoro/Vivo/Sou.
Eu uso: Cor 01 | Vult

7. Lip balm: Outro produtinho pra usar sempre, são os balms. Minha boca resseca muito fácil, e se eu passar o batom matte primeiro, fica parecendo que está descascando, sabe? Então esse combo salva minha vida. E você pode usar ele sozinho também, a boca fica super hidratada e o que eu uso atem até coloração e gosto de pêssego, MANO!
Eu uso: Baby Lips, Pink Punch | Maybelline
Não dá pra brincar com o calor, né? Você usa alguns desses itens, ou tem outras dicas pra me contar? Que saber tudo! Até a próxima!

12 comentários:

  1. Miga não vivo mais sem protetor solar, minha dermato me proibiu de sair na rua ou até mesmo de ficar em casa sem ele.
    Sobre óculos de sol: não sei usar, nenhum combina comigo :(
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca, óculos de sol combina super com esse cabeção aí, você ia ficar um amooor com lente redonda espelhada ♥

      Excluir
  2. Adoorei !
    Esse Babylips é otimo
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Muito completa sua lista! Todos itens extremamente necessários!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Thaís, muito obri!!

      Excluir
  4. Esses produtos sao realmente essenciais no verao!
    ah to apaixonada pelo óculos *-* haha
    bjos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ananda, verão é bom demais pra ficar na bad, então é om se cuidar, né?

      Excluir
  5. Miga, tenho protetor solar mas sempre esqueço de passar, acredita? Pior que É SUPER NECESSÁRIO e eu sou muitooo branca, ja deveria estar passando kkkkkk
    Amei seu post e seu blog <3 <3 sou nova por aqui.
    Super beijo e sucesso

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER SUA DOIDAAAA HAHAHAHA, e obrigada ♥

      Excluir
  6. Tudo coisinha úteis!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir