19/01/2016

O QUE ESPERAR DE 2016?

Aloha! Como estão as coisas aí do outro lado? Quando o ano começa a gente se enche de metas, né? Sabe, não gosto muito de fazer isso, porque as coisas não vão sair sempre do jeito que espero. Uma vez me disseram que a gente não precisa mirar no ótimo, porque você vai se decepcionar se isso não acontecer, mas você pode mirar no bom, porque se atingir o ótimo, cara, vai ser a melhor coisa do mundo.
2015 foi um ano muito bom, fiz muita coisa pela primeira vez. Eu entrei na faculdade, e a rotina nova é bem mais corrida que a do colegial, então acabei aparecendo pouco por aqui, o que foi bem ruim pra mim, porque o blog é tipo o meu melhor amigo, entende? Senti falta de estar mais aqui, e de vocês também. Foi um ano realmente bom, mas preciso de mais organização dessa vez. Então, acho que algumas metazinhas vão ser necessárias.
As coisas vão estar diferentes por aqui, porque eu estou diferente, e talvez minha principal meta agora, mais do que nunca seja inspirar, a mim mesma, e você, ou qualquer coisa que seja, eu quero ajudar, só isso. A gente vai se inspirar muito em 2016!
Vai ser um ano cheio de novidades (começando pelo layout novo, curtiram? Coloquei flores em tudo por aqui), e todas elas vão estar pelo blog. É, acho que eu voltei!

16 comentários:

  1. Adorei o Layout, super lindo e organizado. Sou apaixonada por essa parte em especial.
    Eu espero que 2016 seja um ano muito bom.

    Não conhecia seu cantinho, ja estou seguindo para acompanhar as novidades.

    MUNDO DE BLOGUEIRA

    www.mundodeblogueira.blogspot.com

    beijos e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, estou amando todas essas flores ♥

      Excluir
  2. Adorei o layout, ficou super fofo! Adorei o blog!
    beijos,
    http://karinacopetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2016 está sendo um ano de muitos projetos e eu desejo que você realize todas as suas metas. O layout ficou lindo, quem fez? Tô querendo mudar o do blog.
    Beijos !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que vocês também realizem tudo que quiseram, tá? Ahh, fui eu mesma quem fez :)

      Excluir
  4. Boa noite, Bruna! Amei seu layout, acho que essa pegada simples e organizada fica muito mais bonita do que aqueles blogs que abrimos e somos bombardeados de informações. Enfim, 2016 vai ser meu primeiro ano da soma faculdade + blog. Seria legal que você encontrasse um meio de se organizar e nos dizer como que é, porque vou precisar de toda ajuda possível.

    Meu blog: http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre preferi assim, simples e aconchegante. Posso te adiantar que as coisas ficam bem corridas, mas vai ser um ano bom pra todas nós, boa sorte aí, tá? E vai me contando como as coisas estão acontecendo ;)

      Excluir
  5. O layout ficou ótimo!
    Preciso mudar o do meu blog Tb, está nas minhas metas para 2016 rs
    Que venha 2016!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, depois eu com certeza vou ir ver o resultadooo!!

      Excluir
  6. Oooi Bru, ficou lindo o layout <33333 muuuito sucesso !!!!
    Eu também tenho como meta a "organização" justamente por causa do blog *-*

    uuuuum bigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muio obriii, e sério, eu necessito de mais organização se não quiser ter um quarto tão bagunçado quanto o do Peter Parker (que eu amo, quer dizer, ele, e não a bagunça hahaha)

      Excluir
  7. É aquela história, não crie expectativas, assim se algo de bom acontecer você irá se surpreender. Já se você criar muitas expectativas, pode se decepcionar. Mesmo assim, eu gosto de colocar algumas metas para me organizar rs Adorei o novo layout, amei as flores rs Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sou euuu hahahaha, e muito obrigada ♥

      Excluir
  8. curti super sim o novo lay, clean do jeito que eu gosto. espero que vc consiga realizar td que vc quer nesse ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir