16/08/2015

LIKE THE COOL KIDS

Cool kids é um termo utilizado no Brasil, seguindo a tradução correta: jovens descolados. Segundo a música, jovens descolados parecem mais felizes e se encaixam, por isso todos querem ser igual à eles. - "yeah, they're living the good life". E eu concordo com essa teoria, é, quando você está realmente feliz, você transmite isso sem ao menos abrir a boca, impregna o corpo, fica lá dentro da alma, e depois explode, tudo de uma vez, cada pedacinho do que é você. E aí inspira, faz as pessoas felizes, só com a sua felicidade, igual aos jovens descolados. Eu acho que você deveria ser assim também, se sentir assim o tempo inteiro, mas sem medo, sem mágoas, e sem nada além de coisas boas.

      
Esse lugar é lindo, né? Espero que gostem dele tanto quanto eu. E pra quem mora aqui, vale à pena o passeio: Rua Alberto Giosa, 300 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt) Embu das Artes, das 8h as 17h. Até a próxima!

12 comentários:

  1. Que look maravilhoso ♥♥ Adorei! Essa blusa é super linda! Amei!
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! O look está divino :D

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo, Bru!
    Esse lugar realmente é lindo, não conheço *-*
    Beijos. Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosoooo, e fica aqui na capital de Sp, Ana ♥

      Excluir
  4. Que lugar lindo, amei as fotos.
    Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que fotos legais! O lugar super ajudou também. Gostei principalmente da última foto,

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última foto é a minha favorita também ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado!!

      Excluir