14/06/2015

A NOSSA TRILHA SONORA

Hoje é dia de compartilhar a trilha sonora da nossa vida, afinal, se tem uma coisa que muda de alguém pra alguém, são os gostos musicais (e quer saber, ainda bem!). As meninas contaram um pouquinho sobre os sons que inspiram elas, os cantores favoritos, além das parcerias que eu não sei por que raios ainda não se tornaram oficiais!
"Eu sempre disse que se tivesse dom viveria de música! Quando eu era novinha, era apaixonada por Sandy e Júnior (quem nunca, né?), então sempre quis ser cantora, só que esse era um desejo secreto. Como eu não tenho uma gota de dom, virei jornalista mesmo, haha. Eu sou bem chata com música, mas ao mesmo tempo sou bem eclética (oi?). ODEIO samba, pagode, sertanejo e funk. Pode até ser preconceito mesmo. Agora, liga um High School Musical e você vai ter que amarrar! Minha paixão mesmo é o rock, quanto mais alternativo melhor. Hoje meu coração bate mais forte pelo The Killers, mas já tive a fase do Mcfly, do Panic at the disco e do Beirut. Mas como boa amante de rock, amo mesmo aquele período delicioso entre os anos 70 e 90, sabe? The Beatles, Jonhy Cash, The Smiths, Ramones, Oasis e, claro, as boy/girl bands da época (lê-se Hanson e Spice Girls). 
Ufa, falei demais, né? Minha parceria PERFEITA seria The Killers e Maroon Five, por motivos de: to no chão com tanta beleza envolvida!
"Sempre ouvi muita música por influencia da minha mãe, então cresci ouvindo rock clássico como: Metallica, David Bowie, Bruce Springsteen e Depeche Mode. Mas com o tempo fui adquirindo novos gostos musicais e hoje sou bem eclética em relação à musicas, mas sem deixar o rock para trás. Minha banda favorita é The Killers, ouço os caras há muito tempo, cerca de 9 anos. E a música da minha vida não poderia ser de outra banda: Here With Me, certamente é minha música favorita.
Embora eu goste de rock e indie, meu amor por pop só aumenta e com certeza um feat que amaria seria das divas e inspiradoras: Lady Gaga e Taylor Swift."
Sou muito inspirada pela melodia das músicas e pelo trabalho da guitarra nela. O mais importante ainda, é quando a melodia casa perfeitamente com a letra da música. Sou um pouco mente fechada pra música, e ao mesmo tempo mente aberta, mas a música me encanta quando tem guitarra. Ou piano. Ou guitarra, piano e violino, fica perfeito. Gosto de rock, acho fora do normal quando artistas transcendem de um instrumento, minha banda preferida é Pink Floyd, gosto do tipo de som que fazem. No nacional, meu coração é do NX, os caras cresceram muito ultimamente, amadureceram. Gosto também da Mallu Magalhães, e do estilo dela. Mas, a artista que mais me identifico é a Lana Del Rey, a fotografia dos clipes, o estilo, a melodia e as letras. Principalmente as letras. Ninguém escreve músicas como ela. Tanto que, umas das músicas que mais estão marcando a minha vida  Ride, ela me inspira a lutar pelo meus sonhos e ser quem eu sou.
Se pegasse Mallu e Lana, depois Pink e NX, seriam duas parcerias musicais incríveis, e eu queria muito ver no que ia dar, haha.
"Eu sempre fui do tipo de pessoa que ouve música até durante as aulas, sei lá quando isso começou, mas o fato é que eu não consigo fazer nada sem ouvir melodias, sem cantar elas, sem música não tem graça nenhuma, ela sempre me ajudou a tomar decisões importantes. Sempre gostei de boy bands, cresci ouvindo Jonas Brothers e Mc Fly, e com o tempo, fui aprendendo a gostar de uma infinidade de gêneros. Sou apaixonada por bandas Indies, e por Pop. Ahh, o Pop. É o que mais ouço na maioria das vezes, com grande influência da minha banda preferida, Maroon 5. Também me amarro no som da Taylor, o jeito em que as letras se encaixam com muitas coisas na minha vida. De cantor favorito, morro de amores pelo Ed Sheeran, pelo simples e único motivo de ele ser perfeito. A trilha da minha vida tem de tudo um pouquinho, muita coisa daqui, NX, Jota Quest, Capital, Clarice. mas sempre com muuuito Maroon. Agora, quanto à uma música que me deixa feliz e motivada toda vez que a escuto, seria One Step At A Time, da Jordin Sparks "Nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez, não há necessidade de correr, é como aprender a voar ou se apaixonar, vai acontecer quando tiver que acontecer" Quer motivo mais lindo que esse pra viver?"
Minha parceria perfeita seria John Mayer feat. Justin Timberlake. Os dois são indispensáveis nas playlists do meu celular, e com certeza a mistura folk do John com a batida dançante do Justin ficaria animal, imagina só um clipe com esses dois? Já estou de dedos cruzados desde agora, quem sabe isso ainda não dá certo, né?
"A trilha sonora da minha vida é imensa, e acho que não consigo determinar uma música só! Em cada momento da minha vida eu tenho uma música e com ela vários sentimentos escondidos são liberados. Dito isso, não consigo escolher uma única música. Música é minha vida e me ajuda muito em qualquer situação que eu esteja passando"
Meu cantor favorito é o Ed Sheeran, portanto queria muito que ele fizesse parceria com o Shawn Mendes ou com a Birdy, acho que as vozes iriam soar muito bem juntas. 
"Música é uma das coisas que eu mais amo nessa vida, tudo o que eu faço tem que ter um som de fundo. E engraçado que eu sempre relaciono algum momento que estou passando na vida com alguma música. Minha cantora favorita de todas é sem dúvida a Taylor Swift, além de suas músicas serem sempre incríveis ela como pessoa também é maravilhosa e inspiradora, me identifico super com essa mulher! Gosto bastante de Ed Sheeran, Bruno Mars, Maroon 5, Lorde, One Republic, Imagine Dragons, Ellie Goulding e Kate Perry. Também escuto muitas músicas daqui do Brasil, gosto pra caramba de pagode e de samba mas tô amando ultimamente uma banda chamada ''Banda do Mar'', é uma graça. Enfim, sou bem eclética e escuto de tudo.
Olha, a trilha sonora da minha vida é aquela chamada Counting Stars do One Republic. Quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu senti uma coisa tão boa e viva dentro de mim, que cara acabou se tornando a minha favorita. Essa música me faz sentir livre e isso é maravilhoso, ainda hoje quando á escuto a mesma sensação boa vem. 
Agora uma parceria que poderia dar certo é da Taylor com a Lorde, elas já são amigas e tenho certeza que sairia algo bem legal, as duas cantam muito.

28 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Adorei esse post. Se eu não me engano foi cogitada a hipótese da parceria da Taylor Swift e da Lorde.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAMMM, tudo ideia da Jaque. Já pensou o amor que iria ficar as duas? ♥

      Excluir
  2. Ameei a publicação! Ficou incrível <3
    Muito legal a ideia de parceria.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Mari!!

      Excluir
  3. Gostei das suas parcerias, Bruna... As da Ana também! ^^
    Estou no aguardo da venda dos ingressos para o show do Maroon 5! rs
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venderia minha casa pra ver o John cantando com o Justin, e Maroon feat TK também ficaria um amor, né?

      Excluir
  4. Adorei as suas parcerias Bruna, gostei das respostas das meninas também.
    ahhh não vivo sem música. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. As parcerias foram as melhores, hahaha. Só falta tornar realidade.

    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM, ia ser uma mor gigante, do tamanho do mundo ♥

      Excluir
  6. Música anima a nossa vida! Estou numa vibe de músicas animadas, tipo playlist de academia kkkk!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh como eu gosto de playlists assim, nas minhas tem bastaaante Calvin, Justin Timberlake, Katy e Maroon 5 <3

      Excluir
  7. Como faz pra todas essas parcerias acontecerem?? hahaha Ah, te marquei em uma tag lá no meu blog (link aqui), se quiser responder <3 Beijo!


    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaa, se tu souber me avisa, tá? Hahaha

      Excluir
  8. Ai amei o gosto musical de todas!
    Adoraria ver um feat da Taylor com a Lorde também <3
    Adorei Bru.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Bruna!
    Uau, que postagem incrível, adorei o que você fez com a edição, as montagens e tudo mais. Ficou muito lindo! E o conteúdo demais. Serio, eu amei mesmo. Espero que tenha mais nesse estilo :3 Beijos!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, inclusive esse já e o post 2 do #TS, e o primeiro já está disponível aqui no blog, viu? E muuuito obrigada ♥

      Excluir
  10. Amei! Me identifiquei com várias urias e apoio todas essas parcerias ai hahaha
    Pra mim, seria perfeito Lana del Rey + Lady Gaga , amooo!
    Bjs!

    m-eusvicios.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oieee Bru,sou bem eclética,curto de tudo,adorei algumas sugestões de parcerias,super válidas mesmo,bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  12. Aíii Bru, que post mais amor <3 Adorei saber a opinião das outras meninas.
    E essas parcerias hein? Quero todas haha
    Beijão sua linda <33

    ResponderExcluir
  13. acho que as duas primeiras ideias de parcerias poderiam dar super certo. também fiquei desejando vê-los tocando juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maroon e TK ia ser muito Brunaaa ♥

      Excluir