23/06/2015

7 COISAS

Bia e a Ca (os blogs delas são lindos igual o Chris Evans) me indicaram pra responder uma tag muito fofa, o nome dela é 7 coisas, e eu tive que contar sete coisas, por temas, que amo - ou não - fazer. Olha só:
- Conhecer a Austrália
- Ver uns artistas que eu gosto, vulgo Adam, o Ryan e o Gilinsky.
- Tatuar uma música
- Trabalhar numa agência de Publicidade
- Morar sozinha num apê
- Fazer aula de dança, sei lá, street
- Publicar um romance bem lindo e maravilhoso.
- Mano
- Eita
- Sensa
- Tipo
- Tô com fome
- Cheguei, mãe!
- Obrigada
- Me atrasar
- Delineado gatinho
- Tirar fotos
- Estudar
- Inventar receitas
- Brigadeiro
- Dormir
- Fotografia
- A faculdade
- Amizade sincera
- Gente simples
- O pôr-do-sol
- Que façam o impossível pra te ver feliz
- Música
- Despedidas
- Ver injustiças
- Gente hipócrita
- Segunda-Feira
- Facebook
- Que me apressem
- Mal-humor
- Comida
- Deus
- Maroon 5
- Minha mãe
- Meus amigos
- Moda
- Escrever
Eu deveria indicar sete blogs para fazer a mesma coisa, mas é tão incrível responder perguntas sobre si mesmo, que vou deixar em aberto pra todo mundo fazer, é obvio que vou ler tudo, aliás, dá pra fazer isso até aqui em baixo mesmo. Até a próxima!

36 comentários:

  1. Gostei muito da tag... Eu sou o oposto de você kkk, Sou viciada no facebook.Vou responder essa tag.
    Beijos!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nem tenho conta lá? Estranho eu sei! Hauhauhau

      Excluir
  2. Eu me identifiquei muito com você, principalmente esse sete coisas que eu odeio, não consigo gostar do facebook de jeito nenhum, só apareço lá para atualizar o blog.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem conta lá eu tenho, acredita? Hahaha #SoulSister

      Excluir
  3. Adorei essa tag!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Cheguei, mãe!" hahaha, melhor resposta! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, se eu não falar ela pira!!

      Excluir
  5. Amei ver a TAG pq assim te conheço melhor e vejo o quanto a gente tem em comum. AMO, hahaha.
    Beijos Bru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, minhas respostas bateram bastante com as suaaas ♥

      Excluir
  6. Eu tbm quero morar sozinha num apê hahah adorei a tag ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega sonhooo, né Ge? Depois da Facul eu coloco ele em prática se Deus quiser!!

      Excluir
  7. Ameii o blog, e o post que legal não conhecia a tag^^
    beijinhos
    ja estou seguindo beijinhos.
    Blog :http://hlanjens.blogspot.com.br/
    Fan page:https://www.facebook.com/H.L.Anjens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, muito obrigada ♥

      Excluir
  8. Oiii, amei e sempre bom falar do que gosta, e um modo bacana de se conhecer .
    Beijos
    Seguindo aki
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é muito legal fazer essa tag, super indico, viu?

      Excluir
  9. Fiz essa tag hoje mesmo hahahaha
    Muito divertida ela, eu adorei responder as perguntas :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas tags, amei as respostas, me identifiquei
    muito, haha!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Lena <3

      Excluir
  11. OI OI Bruna, Odeia o facebook? HAHA! pq? achei bem legal essa TAG ... Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEU ÚLTIMO POST
    MODA - Achados botas Ovet the knee



    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei desde que lançou, sei lá, sempre rola treta e intriga! Hahaha

      Excluir
  12. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de tags assim, dá pra conhecer mais sobre a blogueira. Eu também amo o pôr do sol e música.
    Faz tanto tempo que não consigo fazer um Document your life :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada, sempre leio todas ♥

      Excluir
  14. "Abraçar o Adam", "Maroon 5" *-----------* também estão na minha lista hahahaha .
    Adorei a tag.
    Beijoss, estou seguindo o blog.
    http://recalcadasealucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui agora, e me dá um abraçooooo ♥

      Excluir
  15. Gostei mto dessa tag da para saber bastante coisa da pessoa rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, viu Adri?

      Excluir
  16. Gente, Maroon 5 é vida vamos concordar, haha.
    Nem estou acreditando que achei alguém que é gosta do Adam assim como eu, sério, ele é meu ídolo e eu também tenho que abraçar ele antes de morrer! (:
    Acabei de acessar o seu blog e gostei muito, me identifiquei com você, então já resolvi seguir para poder te acompanhar, haha! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIIIIIIM?? OMGGGG, quero abraçoooo ♥

      Excluir
  17. Adorei essa TAG.Nao tinha visto ainda vou tentar responder te deixo saber. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, viu amar ver suas sete coisas <3

      Excluir
  18. Já fiz essa tag uma vez, é bem legal! Uma coisa que me encanta são borboletas. Eu fico meio ipnotizada até! >_<

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são tãããão lindas, né Polly?

      Excluir