06/06/2015

PANQUECA COM RECHEIO À LÁ BRU

Estou ótima e com uma gordice linda, legal - barra - gostosa - Eu sempre fiz essa receita, é tipo o meu café da manhã favorito, sabe? E como não sou egoísta, vou ensinar como fazer. É  uma panqueca,  parece mais um crepe na verdade, recheada de chocolate, mas que não te impede de por o que tiver em casa dentro! Então, de olho na receita e mão na massa:
A massa é a base pra qualquer tipo de panqueca, no caso dos crepes é ainda mais fácil, só iremos precisar de um ovoaçúcar, farinha de trigo e leite. Lembrando que deve ficar um pouco mais fininho que as convencionais, se não depois vai ser bad pra enrolar, beleza? 
Feito isso é só escolher os recheios, eu usei chocolate meio amargo derretido (não esquece de por um pouco de creme de leite, se não vai endurecer de novo), morango e granulado.
E voilá, o gosto fica um amorzão, vocês precisam experimentar. E é obvio que dá pra fazer com qualquer recheio ou acompanhamento, banana e canela é um dos meus favoritos, com sorvete então, OMG! Espero que tenham gostado e ficado com vontade de tentar. Até a próxima!

28 comentários:

  1. Ai que delícia, pena que sou um desastre na cozinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas essa é sem erro, viu Aline?

      Excluir
  2. Que deliciaaaa! Vou tentar ♥

    mimirandda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de me contar como ficooou ♥

      Excluir
  3. aiii que delicia, meu deussssssssssss

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Que delicia amei a recita
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, que blog lindo, quero ser como você quando crescer rs.
    Já vi o pessoal do meu trabalho fazendo uma dessas, só que no lugar do chocolate derretido colocaram nutella, hmmm deve ser mesmo delicioso, vou tentar qualquer dia.
    http://confundindo-sabios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn HAHAHA. E SIIIM, com Nutella fica um amor, principalmente com castanha junto ♥

      Excluir
  6. oi minha linda! nossa vou pegar
    essa sua receitinha , pq eu fiz uma uma vez
    que nem deu pra comer de tão ruim kk
    fiz com claras de ovos e whey protein , ficou horrivell kk
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acontece essas coisas comigo, típico de Master Chef e tals! Hahaha♥

      Excluir
  7. Eu vi assim com Nutella. Guria: destruição. Hahah. Quando for fazer a receita acho que vou colocar sal ao invés de açucar, gosto da combinação.
    Bru, te indiquei uma tag pra responder: http://biarori.blogspot.com.br/2015/06/tag-7-coisas.html
    Bisous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA IDEIAAA, dá pra montar um montão de recheio salgado, quero muito, tipo agoraaa!!

      Excluir
  8. Oi, Bru. Voce acredita que eu tava atras de uma receita pra fazer pro meu namorado no dias dos namorados? Puts! Essa é perfeita! E super fácil de fazer...Vou da um variada nos recheios também.

    Um beijo grande.
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vai ficar um amor, tenho certezona que ele vai amar muito <3

      Excluir
  9. Aiiii que delicia! Vou fazer com certeza!

    http://m-eusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aii que maldade Bru!!!! me deu vontade de fazer aqui agora, mas nao tenho todos os ingrediente <3 .. tenho sentido a tua falta no meu humilde blog, ahahah <3
    MEUS TRENDS
    DIY, Dia dos namorados econômico
    Mini Wedding


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  11. Nossa, até deu uma fominha agora, hahaha. Pena que sou preguiçosa pra cozinhar,
    se não eu faria todas essas receitas gostosas que acho na internet! kkk
    Ótimo post!
    Obrigada pela visita no meu blog ♥
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre invento moda, e quando dá certo é a tipo a oitava maravilha do mundo #Sériozão

      Excluir
  12. Coisa mais simples nao há! Caramba que delicia :3 Agora fiquei com vontade de fazer tbm kkkk Adeus regime kkkkkkk
    Adorei o posto flor, beijoooo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Faaaaz (Só pra constar, sou um pessimo exemplo pra ajudar com dieta) HAUHAUHAU

      Excluir
  13. Hummm... deve ficar uma delicia! to com agua na boca, esses morangos huuumm... vou fazer..

    Beijos <3
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica siiiim, eu coloco morango em tudo, seriozão! Hahahaha

      Excluir
  14. Dane-se a dieta nessas horas hahaha adorei a receita e vou tentar fazer aqui em casa! Parece muuuito boa (afinal, tem morango e chocolate, como poderia ser ruim, né?)
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DISSO QUE EU SEMPRE FALO! KKKKKK

      Excluir