26/06/2015

MEUS FAVORITOS DO THE VOICE EUA 2015


Se eu precisasse que escolher só um Reality Show musical pra assistir, com certeza seria o The Voice EUA (Não tem nada à ver com o Adam, juro de dedinho). É impressionante a quantidade de cantores incríveis que brotam de lá, as vozes são brilhantes e o time de apresentadores é o melhor de todos, aliás, esse ano teve a volta Christina no time, só amores. Fico apaixonada sempre. E para o post de hoje, trouxe minhas Blind Audictions favoritas de 2015, que superaram qualquer coisa!

1. Travis Ewing - Say My Name: MEU DEUS DO CÉU, nunca vou superar essa audição, a versão acústica ficou incrível, falando nisso eu sempre me surpreendo quando músicas de batidas fortes são passadas para o violão. Sem contar que a voz dele é perfeita, não dá vontade de parar de cantar. Só pra constar, foi a minha favorita de longe!

2. Brooke Adee - Skinny Love: Primeiro que eu já era apaixonada pela música, mas o fato é que ficou muito legal num tom mais grave que o da Birdy. Ficou tão bom que as cadeiras já viraram na primeira frase que ela cantou.

3. Sonic - Money On My Mind: Ahh, essa música, morro de amores por ela (a que eu mais gosto e me identifico do Sam), o jeito que as notas subiram no refrão, e o modo como eu consegui ver ela colocando a alma na letra, incrível.


Tonya-Cannon - Happy: Morri de rir da cara que o Pharrell fez quando ela cantou a música dele, e pelo amor de Deus, que voz linda. Ahh, preciso compartilhar as faces maravilhosas que o adam fez nessa audiçao, mas voltando pra apresentação, o resultado ficou excelente, amei Happy numa versão bem mais grave.

Briar Jonnee - Take a Bow: Outra voz que me deixou desmaiada, amo muito, tipo MUITO, quando eles dão tudo de si nos refrões, se eu estivesse lá, minha cadeira viraria em 3, 2, 1!

Joshua Davis - I Shall Be Released: Esse guri me lembrou o John Mayer, não preciso dizer mais nada, porque Bruna ama John Mayer, e John é vida, ponto.


Mia Z - The Thrill Is Gone: Além do fato de ela ser uma linda, o falsete no meio da apresentação ficou animal, Pharrell que o diga. Ela tem voz no nível diva do pop, seriozão! Espero ainda ouvir muita coisa boa sobre ela.


Treeva Gibson - Young and Beautiful: Primeiro que tem que ter muita coragem e muita responsa para cantar Lana, segundo: Ela tinha, e muito. Fiquei babando na audição dela, não sei por que, mas ela canta de um jeito que me prende em cada nota.


Tá, Bru! Essa não vale. Mas até parece que o Adam ia parar o programa no meio pra fazer uma Blind Audiction, cantar Tiny Dancer, rolar cadeira virando com o pé e #TeamChris, e eu não iria colocar aqui. Mas enfim, espero que tenham gostado, e se vocês também assistem, não esqueçam de dizer qual foi a sua audição de 2015 favorita, e pra qual time você iria, acho que eu não preciso nem responder, né? Até a próxima!

24 comentários:

  1. Uaaaau... que talentos!

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo programas musicais e adorei suas escolhas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Gabi!!

      Excluir
  3. Não to acompanhando o The Voice EUA, mas amoo programas musicais desse tipo!
    Quanta gente talentosa nesses videos, adorei! E claro que amei o Adam no finzinho do post! kkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay acabou na verdade! Hahaha, mas as audições foram as minhas favoritas, junto com as de 2014. E quanto ao Adam, ahh, sem palavras ♥

      Excluir
  4. A Brooke e o Joshua sao meus favoritos tbm <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois mandaram muito bem, o time do Blake foi um amorzão ♥

      Excluir
  5. ADAM É AMOR <3
    Confesso que não sou fã de The Voice. Mas adorei esses vídeos! Cada um foi incrível, com muito talento mesmo. Gostei!!

    Adorei conhecer o seu blog! Já estou seguindo. Se puder dar uma passada no meu e retribuir ficarei grata pelo carinho. Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    miinhavidaem365dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOOOO, tipo muio mesmo. E todos são muito bons, né Le?

      Excluir
  6. Meeu Deus, amei a Brooke Adee, não assistia The Voice EUA, mas fiquei empolgada pra assistir.

    Beijos <3
    dois-por-quatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste siiim, você vai amar, é muito divertido!!

      Excluir
  7. Apenas um suspiro: ADAM. Haha, assisti as audições e a primeira ganhou meu core. Tá lindimaisssss.
    Bru, trás mais o Adam pro blog! haha.
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira também é a minha favoritaaaa, e o Adam é o Adam, né Bia? No more! E podexá que ele sempre vai estar por aqui hahaha ♥

      Excluir
  8. OU Bru tdo bem????? que tudo eu assisto de vez em quando e amoooooo a Tonya e a Briar Jonnee elas arrasam de mais... hahahahaha amo que amo hahahahah e o Adam é de mais... <3 um beijo amore ate mais,...
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta gente talentosa, adorei o happy da mulher.. rs
    Adorei as dicas das suas favoritas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O happy da mulher" HAHAHA. muita gente talentosa, né Pâm?

      Excluir
  10. Não assistimos sempre ao The Voice, mas algumas audições chegamos assistir, e muitos arrasaram.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, foram ótimos times ♥

      Excluir
  11. Não assisto, então não conheço nada! Mas eles devem ser incríveis!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dificil falar quem é melhor né?

    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, são todos incríveis pra chuchu!!

      Excluir