18/05/2015

MINHA VIDA SEGUNDO MAROON 5 ♥

Eu amo o que me inspira. Maroon 5 me inspira, e meio mundo sabe. É a minha banda favorita, entre todas! E por isso, obviamente o repertório deles é totalmente indispensável, importante e influente na minha vida (e nas minhas playlists), aí fiquei pensando: e se eu colocasse a minha vida segundo uma música do Maroon 5?

"Arrumarei essas coisas, consertarei suas asas quebradas" -This Love

"Se o "felizes para sempre" existisse, eu ainda estaria segurando você" -Payphone

"Então estou seguindo o mapa que me guia até você" -Maps

"E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir, mas essa noite vou te abraçar bem forte" -Daylight

"Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas" -Sunday Morning

"Eu incorporei um show, agora eu faço" -Moves Like Jagger

"Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo, e ela será amada" -She Will Be Loved
"Será que somos todos estrelas perdidas?" -Lost Stars

"Sei que estamos apenas na metade do caminho, mas você pode me levar até o fim" -Love Somebody
"Leve-a ou deixe-a, essa é ela, ela é essa" -Lucky Strike

É apaixonante fazer  isso, sério! Então já tenho umas idéias com outras bandas e cantores. Faz também, recomendo pakas.

24 comentários:

  1. Adorei essa tag! E adorei tuas escolhas, não sou muito fã da banda, não por não gostar, mas por não ter o costume de escutar música internacional mesmo. Gostei de verdade. Farei a tag e vou te avisar. ^^
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    bjooosmil:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Deni. E é claaaaro que eu irei ler a sua tag ♥

      Excluir
  2. Que tag legal <3 Fez uma ótima escolha, Maroon 5 é tudo de bom :)
    Um grande beijo !
    anacarolinetc.blogspot.com.br
    instagram: anacarolinetc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tudo de bom, os melhores do mundo <3

      Excluir
  3. Muito legal essa Tag bruna, ainda não tinha visto, adoro demais Maroon 5, não tem como ouvir só uma música deles não hahaha <3

    O Conversando com a lua voltou!! *o*
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, impossível ouvir só uma, IMPOSSÍVEL!!

      Excluir
  4. Adorei o post! Eu amo Maroon 5 e amo as músicas deles <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiee ai ai!!! Maroon 5! o que eu posso dizer? sou fã!
    Amei a TAG.
    ------------------------------
    Um Beijo Garota! <3
    Daniele Fonseca
    --------------------- ♥♥♥♥

    CONTEÚDO VIP <--- Diz que vai visitar? Please!
    ÚLTIMO POST

    FACEBOOK / INSTAGRAM /PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  6. Cara, Maroon 5 é tudo de bom!
    Eu amei essa tag, e não conhecia ela antes Bru.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I !!! Ja amo eles, amei agora a maneira que selecionou as musicas hehe
    super beijossssssssss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUULL, mas uma Marooner pro time ♥

      Excluir
  8. eu teria ficado em dúvida de qual música deles cantar embaixo do chuveiro, porque eu sempre estou cantando todas, em todos os lugares, hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Amo Marron 5 e amei as músicas que você escolheu ♥ Não me canso de Lost Stars, é a música mas linda que já ouvi na vida.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Juuuu, lost stars é tãããão maravilhosa ♥

      Excluir
  10. Maroon 5 é tão amor ♥ Gostei da seleção das músicas!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Orgulhos gigantes, do tamanho do mundo <3

      Excluir
  12. Amo a música Moves Like Jagger
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir