08/03/2015

BOAS VINDAS AO #TOPSECRET

Oi gente, tudo bom? O post de hoje é muito especial, como vocês sabem 2015 é o ano de mudanças e projetos novos aqui no blog, e chegou a hora de vocês conhecerem mais uma parte de tudo isso. O #TopSecret já estava martelando na minha cabeça faz um tempão, só faltava parar pra organizar direitinho, e tem uma Bru muito empolgada com ele. Agora nós temos uma equipe de blogueiras (as mais maravilindas desse Brasil-sil-sil) pra tratar de diversos assuntos, todos mesmo. A principal ideia do projeto é mostrar e fazer as pessoas entenderem que sempre haverá opiniões e argumentos diferentes, que não é errado expor o que se pensa, você não precisa concordar com tudo! Um fato pode ser totalmente certo pra mim, e sem cabimento algum para outra pessoa, mas e daí? Esse é o legal. Você, seu pensamento, sua teoria, automaticamente, sua personalidade. E pra começar, nada mais coerente do que elas se apresentarem, né? Espero que gostem tanto quanto eu. Ah, e não esquece de participar, mandando assuntos que você acha maneiro serem debatidos e esclarecidos aqui, juntinho com a gente!
"Olá, eu sou a Jaque e tenho 17 anos. Ariana extremamente perfeccionista e sonhadora. Apaixonada por fotografia, livros e música. Também gosto muito de escrever. Meu maior sonho é conhecer o mundo e registrar tudinho!" - OMG, Jaque!
"Oi! Meu nome é Bianca Ribas, tenho 18 anos e acabei de terminar meu ensino médio. Hoje, sou caloura de cinema na Faculdade de Artes aqui do Paraná e nem preciso falar sobre a minha felicidade, né? Quero, num futuro próximo, produzir os editoriais da Vogue. Sou extremamente apaixonada por fotografia e por música, acredito que a a arte muda o mundo. Sou apaixonada por moda, escrever sobre moda. Ah, e sou dona do blog Biarori. Espero contribuir muito com a Bru - e com vocês! - nesse novo projeto." - Biarori
"Meu nome é Carine Miranda, mudei de cidade recentemente para cursar faculdade de Fisioterapia e ainda estou me adaptando a nova vida de morar sozinha. Gosto muito de fotografar, maquiagem, música, filmes, séries e animais." - Rainha da Simpatia
"Eu sou a Bruna, mas prefiro Bru. Tenho 18 anos e sou de São Paulo. Apaixonada por verão, flores e comédias românticas. Sou estudante de Publicidade e Propaganda e faço tudo cantando, é sério! Maluca por Maroon 5, pela Austrália e por bandas Indie. Divido toda loucura da vida aqui no blog, sinta-se à vontade para revirá-lo sempre que quiser." - Mania de Bruna
"Me chamo Marcela Miranda, tenho 18 anos e moro em São Paulo. Sou apaixonada pelo mundo da moda e fotografia, a arte em geral me encanta. Sonho em rodar o mundo em busca de novos costumes e diferentes culturas, sou amante de novos idiomas, tenho isso como um hobby. Além de amar a história da moda e aprender sobre fotografias, também gosto de escrever sobre tudo." - Dear It Girl
"Estou a um passo de me tornar jornalista, e amo a profissão que escolhi. Mas ainda assim sou completamente apaixonada por moda, maquiagem, cabelo e tudo que seja incrível o suficiente pra entrar nesse mundo feminino. Pra mim a coisa mais fabulosa é você pode ser quem quiser: de mocinha a roqueira, basta se  dedicar a uns minutos na frente do espelho. O Ana do dia é a terceira tentativa de criar e manter um blog, é a mais empolgante também. Tenho 22 anos, amo os filmes da Disney, as vezes acho que sou a Beyoncé e posso falar por horas a fio." - Ana do Dia

São todas umas fofuraaas, né gente? Elas ainda vão aparecer bastante por aqui, compartilhando todas as suas ideias. Espero que gostem, boas vindas ao #TopSecret, até a próxima!

88 comentários:

  1. Também faço tudo cantando, mas tipo, quase literalmente ahsusah
    Minha irmã fala que eu faço tanto isso que deveria ser cantora, mas sou legal demais para estragar os ouvidos das pessoas ashasuh

    Drive to Insane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos já quiseram me matar várias vezes, mas sério, é muita força do hábito! Hahaha

      Excluir
  2. aww que linda você Bru, eu amei! E agradeço pela oportunidade de coração <333 As outras meninas também são incríveis :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueee, mas é claro que você estaria envolvida nesse projeto. E boa sorte pra todas nós ♥

      Excluir
  3. Adorei essa ideia, pretendo acompanhar! ;)
    Feliz dia da mulher!

    Tem várias novidades no blog e SORTEIO!
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, a gente vai amar ter você por aqui. Feliz dia pra nós <3

      Excluir
  4. Q bacana, ideia bem legal msmo, vou adorar os post com toda certeza o/
    Bjs e ótimo domingo!
    Dps passa la no blog, tem o lançamento do mês com produtos da MAC by Julia Petit
    www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso, viu Lih?

      Excluir
  5. Nossa bem legal esse projeto ♥
    Só conheço a Marcela, mas já já estou indo visitar o blog de todas e claro que seguir também... Estou seguindo o seu blog já!
    Blog♥
    FanPage♥
    Canal ♥
    Instagram: @manuhrodrigues1 ♥
    Vine: Hamster Rodrigues ♥
    Poderia responder a pesquisa de público lá no blog? É bem rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marcela é uma fofa, né? E tenho certeza que você vai amar as outras gurias também!!

      Excluir
  6. Amei demais a proposta e estou super animada para ver os posts.
    Conheci o blog hj e amei... entrando no das meninas =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa. E as meninas também arrasam muto, tenho certeza que você amar o blog delas ♥

      Excluir
  7. Ahhh, que equipe lindaaa! ;D

    ResponderExcluir
  8. Ana do dia gosto muiiiito ♥♥

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    Blog
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia, super bacana e inovadora, muito sucesso!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, viu Ju??

      Excluir
  10. Amei a ideia, com certeza vou acompanhar!
    Amo ver diversos pontos de vista sobre um certo assunto *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul, e é sempre bom ver opiniões diferentes da nossa, nos ajuda a crescer muito!!

      Excluir
  11. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso me deixa muito feliz. Muito obrigada, de verdade. Vamos espalhar o MB por aí! Hahaha ♥

      Excluir
  12. Olá, bem legal esse projeto, as vezes eu também acho que sou a Beyoncé rs.
    Um beijo e boa sorte =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Estou super ansiosa para debater e expressar minha opinião junto com as outras meninas hahah!
    Obrigada por me convidar <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser beeem legal, e ter você na equipe é um amor gigante, do tamanho do mundo <3

      Excluir
  14. Que bacana esse projeto! É sempre bom opiniões diferentes e assuntos diversos em um mesmo lugar. Achei seu blog lindo! Se quiser conhecer o meu, com mais duas amigas, será muito bem vinda! Um beijo!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a principal ideia do projeto, Lu. Pra que seguir uma única linha de pensamento se a gente pode expressar todas as opiniões diferentes que tivermos, né?

      Excluir
  15. Adorei esse projeto!! Já to vendo que o Top Secret vai ser super legal, tem um time ótimo de blogueiras incríveis!! Adoro esses debates em que algumas blogueiras se juntam pra falar de um tema, expondo suas opiniões.
    Ahhh também amo Maroon 5!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marron 5 é muito vida, já gostei de você! Hauhauhau♥

      Excluir
  16. Ai eu adorei esse projeito!! Não conhecia elas, estou indo conhecer agora e seguir. Porque já amei *-*
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito à pena o clique, prometo :)

      Excluir
  17. Vou adorar participar desse projeto! To super empolgada! Obrigada por me convidar!
    Www.anadodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaa, também estou torcendo muito pela nossa equipe #DedosCruzados ♥

      Excluir
  18. Que legal, adorei, nossa que bacana a Ana por aqui, ansiosa pra ver o que vocês vão postar

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. AIII, QUANTA GENTE LINDA NUM PROJETO SÓ <3 Amei saber mais de cada uma, das que eu já conhecia e das que ainda não! Bem interessante *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que você tenha gostado, de verdade ♥

      Excluir
  20. Que bacana esse projeto, é bom porque podem dividir ideias diferentes!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim ,espero que você goste dele!!

      Excluir
  21. Ameeeei o projeto, todas as meninas são super fofas. Parabéns! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. E que bom que você gostou, Cris ♥

      Excluir
  22. Adorei a ideia do projeto e conhecer as meninas primeiramente :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Ideia legal desse projeto. Gostei! Por enquanto só conheço você e a Marcela. E que legal, você também cursa PP e curte Maroon 5, hahaha! Eu também. Enfim, apenas aguardando mais posts desse projeto, gostei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo?? Já podemos ser bff's e sair cantando Maps mundo à fora! Hahaha ♥

      Excluir
  24. Eu adoro esses projetinhos de blogueiras <3 Sériozão hahhaha
    Das que estão ai, só conheço a Marcela, que é uma fofalinda! :D
    Enfim, ansiosa para ver o início do projeto :DD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, a Ma é uma fofalinda lindíssima!!

      Excluir
  25. Oi lindona, tudo bem?
    Muito bacana o projeto e que siga não deixe ele morrer! Amei o lay do post muito bom mesmo!!!


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Isa. Fico muito feliz por você ter gostado :)

      Excluir
  26. Ansiosa pelos proximos posts *-* Só blogueira lindaaa, ja acompanhava todos os blogs e tenho certeza que esse projeto vai ser sucesso haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa, suas opinião é tããão importante pra mim ♥

      Excluir
  27. Amei a equipe *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a iniciativa!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  29. Adorei flor!! Conhecia só uma dessas blogueiras!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Bru. E agora você pode conhecer o TopSecret inteirinho, né?

      Excluir
  30. Oi Bruna! Obrigada pela visita no blog, volte sempre! É muito importante a gente delegar funções, fica bem mais fácil e divertido também, é ótimo trabalhar com pessoas assim. Amei a Ana ''as vezes acho que sou a Beyoncé'' kkkkk

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Sam. Ana sendo Ana! KKKK ♥

      Excluir
  31. Parabéns pelo projeto, estou adorando e espero muito para vocês.
    bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometemos não decepcionar, ok? Hahaha <3

      Excluir
  32. Puxa, que legal. Vou esperar pelos posts entao :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  33. Que legal amei a ideia
    e vou acompanhar!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  34. Adoreeei lol vou acompanhar vocês!
    Um super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  35. ameeeeeeei ♥ do time só conheço você e a Ana! amo o blog das duas haha ansiosa pelos posts!
    ah, Bru, você tem o link ou o código desse seu gadget com posts logo abaixo do cabeçalho? se tiver me manda pfvr! bjjjjjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ahh Marcela, amo ela <3... Me identifiquei muito com as três primeiras blogueiras, aguardando ansiosamente o inicio desse projeto :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  37. Que bacana este projeto!!
    Adorei :) Lindo blog!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Pô, que legal essa ideia! Curti bastante!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Fe ♥

      Excluir
  39. Que lindaas! Estou super ansiosa para ver os posts de todas vocês! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi linda!
    Fiquei sabendo do TopSecrets pelo blog da Marcela e fiquei super jnteressada achei a ideia bem legal e estou ansiosa pra ler tudo o que vocês tem pra nos contar adoro novidades!
    Que esse projeto seja um grande sucesso!
    Adorei o teu blog!
    Bjs
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMa é uma fofa né? E que seja siiiim ♥

      Excluir
  41. UAAU! que ideia otima, adoorei o TOP SECRET.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  42. Adorei essa sua equipe!
    Me tira uma duvida: onde você faz as montagens do blog?
    Beijos, http://www.suyanecarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei o projeto, adorei as frases e adorei as meninas! Super criativo, com certeza quero continuar acompanhando. Seguindo aqui ♥ Beijos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz em saber que você vai acompanhar nosso trabalho, viu Amanda? E obrigada por seguir ♥

      Excluir