07/01/2015

MILK SHAKE DE CHOCOLATE

Essa receita é daquelas que não vai sair da cabeça enquanto você não à fizer, e que é impossível fazer uma única vez, contando que nada fica ruim quando se mistura sorvete no meio né? Com chocolate então... Anota os ingredientes:
Primeiro coloque o leite no liquidificador, depois o sorvete e a bolacha, que precisa ser de chocolate pra pigmentar melhor (Negresco, Oreo, etc). Adicione o gelo e bata por uns quatro minutos. Quanto maior a quantidade de cubos, mais consistente a mistura vai ficar, eu usei quatro e o resultado foi bem cremoso.
Pra decorar você pode usar o que quiser, minha opção favorita é Nutella, mas barrinhas de chocolate derretidas no microondas dá certo.  Você também pode deixar  bolachas pra colocar em cima.
Prontinho, é ideal pra receber a galera nesses dias mega quentes. Espero que gostem, e te inspire a virar Master Chef também! (tá, não precisa ser pra tanto).

36 comentários:

  1. Puts,que deliciaaaaaa! Adorei a receita e com certeza vou fazer,afinal é super barato e parece ser muito gostoso né! hahahaha.
    Beijos l Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim Dressa,é muito bom, tipo muuuuuuito ♥

      Excluir
  2. Nossa tô babando aqui, haha' . Adorei a receita é tão prática que até eu vou me arriscar a fazer (sou um desastre na cozinha kkk ) .

    Beijos <3
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o meu deu certo, impossível dar errado Aila (é sério) Hahaha

      Excluir
  3. Nossa que delícia, um Milk Shake digno dos que a Dani Noce faz, aliás já conhece ela? <3
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim Ge, meu canal de receitas favorito é o dela. Sempre me inspira ♥

      Excluir
  4. Oi Brunita :) Amei a receitinha e realmente é de dar água na boca! :) Ah, vou fazer sim!!


    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de me contar como ficou, viu Pati?
      ps: adorei o Brunita hahahaha

      Excluir
  5. Meu Deus! Que vontade de tomar esse milk shake hahahaha, vou favoritar para fazer aqui em casa com as minhas irmãs, parece ser mais que delicioso.
    Adorei seu blog. <3
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, sou apaixonada por ele. E obrigada ♥

      Excluir
  6. O que eu te fiz pra tu fazer uma maldade dessas comigo, hein?kkk Eu quero esse milk shake, eu necessito desse milk shake ♥ kk Só que eu não vou puder fazer ele hoje, porque hoje é dia de semana e a gordinha aqui ta querendo emagrecer e porque eu não tenho todos ingredientes em casa e to com preguiça de ir buscar :( kkk Mas quando der farei sim, tô contando os dias pro final de semana pra eu puder me empanturrar de gordurice kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, juro que foi sem querer Gabi. E que o fim de semana chegue num piscar de olhoooos!!

      Excluir
  7. Genteeeeeeee você me deixou com água na boca :(
    Adorei essa receita, eu necessito fazer!! Desculpa perguntar, mas você quem tirou as fotos? Ficaram ótimas, parabéns! Já estou seguindo o seu blog.
    Beijos

    http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, hahaha. E sim, fui eu quem tirei as fotos, não tem problema perguntar não ♥

      Excluir
  8. Que delicia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. BRUNA DO CÉU VOCÊ QUER MATAR BRENNA DO CORAÇÃO? eu to aqui terminando a divulgação do blog morrendo de fome e de calor nessa Bahia e você me aparece com um post desse? ganhou total meu coração, inclusive vou fazer de tudo pra amanhã mesmo fazer essa receita!!!! AMEI DEMAIS MESMO, fácil e prático do jeito que Brenna gosta.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, fico feliz que tenha gostado do meu post. E ainda quero conhecer a Bahia um dia ♥

      Excluir
  10. Socorrooooooooooo!! <33333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, e que Deus esteja sempre com a gente, né Gi?

      Excluir
  11. Meu Deus *u* estou aqui morrendo de vontade :c vou tentar fazer <3 parece bem fácil, o problema é a vontade de limpar o liquidificado depois haha'
    Ótimo blog
    Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tensa sim Amanda, não tem erro, e tenho certeza que até assim deve ficar bom! Hauhauhau

      Excluir
  12. Adivinha quem acessou esse post de madrugada? Exato, eu. Me deixou morrendo de fome, parece muito bommmmm

    heythay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa!! Parece ser realmente muito bom, me deu água na boca hahaha :C Que malvadeza comigo :c

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai, não faz isso comigo não hahaha fiquei aqui desejando esse milk shake, vou ter que fazer <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooooooooooo!!! Esse post que me levar pra cozinha hahah, parece uma delicia vou anotar pra fazer depois. Há estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu cantinho. Beijos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHAU, e obrigada por seguir Carol <3

      Excluir
  16. Oi, Bruna!
    Obrigada por visitar meu cantinho. Adorei seu blog.
    Quanto a essa receita, eu definitivamente preciso fazer. Adoro milk shake e nesse calor que está fazendo não há nada melhor.
    Adorei! Já estou seguindo :3

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deu muito certo essa receita..... Todos aqui em casa comeram... Valeu Brubru!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luluuuuuu, saudades. Precisamos fazer para a galera toda! Hauhauahau

      Excluir
    2. Verdade, quando tiver receita novas me chame para comer.. vou adorar...rsrsrs

      Excluir