21/01/2015

LONG BOB: O CORTE DAS CELEBS

É só chegar o verão pra dar a louca nas celebs e a cortação de cabelo começar. O corte da estação é o Long Bob, retinho na altura dos ombros, deixando o efeito moderno e prático. Virou febre por se encaixar em praticamente todos formatos de rosto, já que basta repicar ou encaracolar as pontas pra se adaptar. Ah, e por experiencia paulista própria, usar cabelo grande está cada vez mais complicado por aqui, acho que nunca mais vou reclamar das chuvas!
A versão mais comum é a ondulada, sprays fixadores e pomadas irão ajudar bastante se o seu cabelo for liso, e fica interessante pra quem tem o rosto um pouco mais fino, deixando o resultado equilibrado. A Crystal, por exemplo, tem o rosto mais quadrado, então as ondas são mais largas. O rosto da Ashley é mais fino, fazendo ela optar por cachos menores.
Um combo que funcionou muito bem com o Long,  são as californianas, escolhidas por Lucy, Vanessa e Kylie (Ela pintou as pontas de azul agora, muito amor), ou com franjinha, como as de Taylor Swift e Demi Lovato. A versão lisa de Emma e Jessica são as que mais me encantam, ideais pra quem tem o rosto redondo e não precisa de volume extra.
Obviamente ele já chegou por aqui (Bru Marquezine e Manu Gavassi mandaram beijo!). É realmente muito coringa, e a maioria delas já desfrutaram de todas as possibilidades diferentes de usar o corte. Mas e você, teria coragem de cortar assim? Ah gemte, cabelo crece de novo, se der vontade, corta mesmo! E qual celeb ficou melhor de Long Bob? Até a próxima!

20 comentários:

  1. Oi Bruna, eu estou com uma vontade de cortar assim mas tenho dó porque agora que meu cabelo cresceu de novo. O corte é muito lindo, e eu prefiro quando usam ele ondulado. Ficou bem em todas as celebs que você citou, mas especialmente na Lucy e na Ashley <3

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você não quiser cortar muito, a forma ondulada pode ser uma opção, porque daí dá impressão de long, mas não fica totalmente curto. Muito amor esse das meninas, né? Deve ser coisa de Little Liars! Hahaha ♥

      Excluir
  2. Adoreiii todos e o cabelo da Demi Lovato está lindo assim........faria igual com certeza!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um amor com franjinha lateral, né Pam?

      Excluir
  3. Acho o cabelo curto mais prático, ainda mais no verão ...
    Mas por enquanto não tenho coragem não, apesar de achar esse corte lindo haha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pego exatamente na mesma situação, Carol! Hahaha

      Excluir
  4. Eu queria ter coragem de cortar assim, mas o pouquinho que eu cortei essa semana já estou louca para que meu cabelo cresça!
    Amo esse corte.

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no seu Instaaa. Ficou lindão, Ma ♥

      Excluir
  5. acho maravilhoso esse corte, principalmente da Ashley Benson por ser minha atriz preferida! hahaha little liar assumidissima! <3
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG eu também amooo, mas minha little liar favorita é a Lucy <3

      Excluir
  6. Acho lindo esses cortes, mas to gostando do meu grande.. Ainda bem que meu cabelo cresce rápido,aí posso radicalizar nele qualquer dia hahaha!
    Beijoos ♥
    paposdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também cresce muuuito, e na maioria das vezes perde o corte em menos de dois meses </3. Mas temos o lado positivo de podermos cortar sempre, né Ka? ♥

      Excluir
  7. Como o seu post ficou completinho, adorei. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esses cortes, mas morro de medo de cortar meu cabelo e me arrepender.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, o seu hair é bem grandão mesmo!!

      Excluir
  9. Eu acho lindo, porem nao tenho coragem de cortar meu cabelo curto, rs !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ser o maior medo de as gurias arriscarem o corte! Hihihi

      Excluir