29/12/2014

DOCUMENT YOUR LIFE: DEZEMBRO

Oi gente, tudo bom? Agora que 2014 está literalmente nos instantes finais, já posso contar pra vocês que irei começar alguns projetos novos aqui no blog, começando por um que deveria ter dado início há um tempão, mas sempre fico enrolando. O Document Your Life é uma ideia onde você grava um pouquinho do seu mês e monta um único vídeo desses momentos. Prometo que vou tentar gravá-lo mensalmente, e pra quem quiser saber mais, é só clicar aqui. Espero que gostem bastantão, assim como eu. Confere só:

E então, o que acharam? Estou mega empolgada com ele, e levando minha camera pra cima e pra baixo, só pra registrar tudo, haha. Feliz 2015 pra todos que acompanham meu trabalho aqui, que esse novo ano seja incrível pra você. Que seja simples e leve, e que tenha amor sempre. Até a próxima!

38 comentários:

  1. Eu acho esse projeto um máximo. Dá pra relembrar os momentos de uma forma incrível.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é o que eu mais gosto nele!!

      Excluir
  2. Ai, é tão legal ver o resultado final né? Fiz esse video em dezembro do ano passado e adorei tb! Sabe que nao sei pq nao continuei fazendo? hahaha adorei o seu! beijao!
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaabs, que saudade ♥, eu me lembro do seu vídeo, afinal não dá pra esquecer aquelas gordices! HAUHAUAHU. E vou tentar fazer com frequência, e espero assistir outros seus, viu!

      Excluir
  3. Oi, Bruna! Acabei de conhecer seu blog e adorei a forma como vc bloga. Este projeto é muito legal, adorei o vídeo!

    Seguindo,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso, viu Isa? Um milhão de obrigadas, de verdade ♥

      Excluir
  4. Que vídeo legal. Me deu uma vontade de nadar <3 E essa boate na sala de aula? Arrasaram!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhau, tem uma parte que é na sala de aula sim, culpa da feira de profissões ♥

      Excluir
  5. Aiin que legal adorei a ideia do video!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses vídeos, vou começar a gravar mês que vem, adorei.

    Beijos,
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, não esquece de me avisar pra que possa assistir, viu??

      Excluir
  7. Eu sempre quis fazer esses vídeos de Document Your Life, mas será que eu conseguiria fazer o ano todo? Eu também fico enrolando sempre. Vou tentar, haha! Adorei o seu! Me pareceu que seu dezembro foi bem animado junto com os amigos né? Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Thamiii, mesmo que não seja sempre, você sempre vai ter essas lembranças guardadas de mais uma forma, né?

      Excluir
  8. Que delicia que foi esse seu mês em, a musica deu um clima bem legal pro vídeo . Adoreeeei, vou esperar mais videos como esse em rsrs
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito incrível, pra fechar o ano já com animação pra 2015! HAHAHA, e essa música foi uma das que mais ouvi ♥

      Excluir
  9. adoro esses projetos, rs
    feliz ano novo Bruna


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo assistir, Lu. Feliz ano novoooo <3

      Excluir
  10. Vídeo baixando, adoro te ver! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  11. Aaaa, amei. A Karol Pinheiro tbm faz assim, um resumo mensal com vlogs das melhores coisas do mês, uma ótima ideia desde que o video não fique taaao longo. To louca pra assistir esse ai, aproveitar que to ligando o notebook e vou ver

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é minha blogueira favorita, sabia? ♥. O ideal é fazer no tempo de uma única música, principalmente por esse motivo!!

      Excluir
  12. Super legal o projeto, dá pra ver e lembrar de vários momentos né? Amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal motivo de eu fazê-lo <33

      Excluir
  13. Olá, Bruna !
    Achei muito interessante esse projeto, embora não seja tão envolvida com vídeos como você.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seu novo ano seja ainda mais incrível, muita sorte e felicidade pra você. E obrigada por estar sempre presente por aqui também ♥

      Excluir
  14. Esse projeto é bem legal, mas vivo no snapchat gravando vídeo doido! kkk
    Feliz ano novo!
    www.myfavoritekiss.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TAMBÉM?? HAUHAUHAU, então precisamos trocas snaps, por que né...

      Excluir
  15. Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que os anjinhos digam amém, que 2015 seja ainda melhor e que nossos sonhos tenham início. Feliz ano novo Nequéren ♥

      Excluir
  16. Adorei o projeto, que bacana! Feliz 2015!

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, e feliz 2015 ♥

      Excluir
  17. Adorei a ideia! Também tenho algumas ideias assim pro meu blog
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou curiosa pra vê-las em prática, viu Tamara!!

      Excluir
  18. Tao bom começar um projeto junto com o ano!! *--* Adorei sua ideia, você vai ver como 2015 será marcante pelas pequenas coisas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Suzana. Que seja simples e leve, e que tenha amor sempre. Vai ser um grande ano ♥

      Excluir
  19. Acho o document your life uma lindeza sz Mas não sei se conseguiria ter acontecimentos legais para mostrar todos os meses hahaha Seu vídeo ficou muito legal! A edição ta ótima ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é o mais legal Mi, através do vídeo a gente consegue ver direitinho o que a outra pessoa tá vivendo, e do que ela gosta, não necessariamente eventos legais! Hahaha, e muito obrigada pelos elogios <3

      Excluir