10/12/2014

AS NOSSAS CAMISETAS DO TERCEIRÃO

Oi gente, tudo bom? É oficial, definitivamente estou de férias. Fico feliz por concluir essa etapa, já que estava no último ano do ensino médio (facul que me aguarde em 2015), e ao mesmo tempo fico triste, porque sei que agora vai ficar mais complicado ver meus amigos todos os dias, e como a gente estuda junto a quase oito anos, dá pra imaginar o quanto isso vai ser difícil, né? Mas o post de hoje é sobre as nossas camisetas, é uma tradição bem comum nos terceiros anos, e eu achei a nossa mais que incrível.
O logo foi o Vini quem fez, ele também é da sala e sempre manda bem nessas paradas de desenho. A gente escolheu "Terceiro Doido" porque é assim que todos chamam nossa classe, já que não somos lá muito normais, se é que me entendem! E aproveitamos pra estampar nossos apelidos nas costas da camiseta.
"Aqui todo mundo se abraça, e todo mundo pode dançar. Aqui ninguém lembra das dores, só vemos as cores das flores. Aqui nós somos os valores, estão aqui todos seus amores. Aqui todo mundo se beija, todo mundo se toca, todo mundo se amarra. É daqui que a alegria brota. Nós só precisamos de nós"
Vou guardar a minha pra sempre, e preciso agradecer todos os dias pelos amigos que tenho. Espero que tenham gostado, até a próxima!

28 comentários:

  1. Adorei a camisa, ficou muito linda! Na minha turma fizemos dois modelos, e fui eu quem as customizei. Ficaram incríveis e também vou guardá-las pra sempre <3 hahahahaha

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa. As nossas também vieram no modelo padrão, daí cada um customizou do seu jeito, amo isso!!

      Excluir
  2. oi bru, ficou lindaa, demorei um pouco para entender amiga kkk ate hj tenho a minha toda rabiscada com assinaturas s2
    bru me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou guardar a minha pro resto da vida ♥

      Excluir
  3. Despedidas sempre me emocionam :') lembro quando terminei o ensino médio, chorei pacas >.<
    Ficou linda a camisa e se vê pelas fotos a amizade sincera de vocês. Faculdade é ótima, difícil, mas ótima ^^ Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Tainá. Meus amigos são os melhores do mundo, e é tudo de verdade, todos eles <3

      Excluir
  4. Que ótimo, parabéns! Essa fase é ótima e aproveite bastante. E as camisetas são super bacanas.
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas lembranças mais incríveis e divertidas sempre vão ter eles presentes. Amor que não se mede!

      Excluir
  5. Que legal, adorei!! Parabéns por estar se formando!
    Ainda hoje vou liberar no canal um vídeo de make para formatura se quiser dar uma olhada *-*
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, viu Bru! E com certeza irei assistir seu tutorial :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, o Vini manda muito bem pra desenhar!!

      Excluir
  7. Gostei da estampa,também estou no 3 e ja to sentindo uma falta da escola =/
    bjus'
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente passa um terço da vida dentro dela, sempre vai deixar saudades, mas uma saudade boa ♥

      Excluir
  8. Adoorei, ficou muito bacana !
    Ano que vem vou pro terceiro ano *-------------*


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter concluído essa etapa!! Amei as camisetas ficaram lindas demais <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficaram lindas as camisetas, infelizmente na escola em que estudávamos não tinha isso, deve ser ótimo para guardar de lembrança!! Parabéns por ter concluído essa etapa!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meninas, lembro dos meus amigos toda vez que olho pra ela. E muito obrigada *-*

      Excluir
  11. ' Caraca que bacana, adorei a criatividade! Esse tempo de escola deixa tanta saudade, porque até ai não temos 'tanta' responsabilidade né? Lembranças assim meio maluquinhas nos fazem ter certeza de que valeu apena viver cada segundo! Parabéeeens Bru linda <3

    Meu blog: http://makeaosvinte.blogspot.com.br/
    Blog que colaboro: http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa quer tenho são lembranças malucas, eu já não sou muito normal, e meus amigos amigos estão, melhor deixar em off. E eu sei que devo muito apoio, amadurecimento, amor e sorrisos à eles. São os motivos de eu ter ânimo pra enfrentar o colégio durante todos esses anos. Valeu absolutamente cada décimo de segundo ♥

      Excluir
  12. Terceirão, melhor fase da vida. Melhor que faculdade, que primeiro emprego, que qualquer coisa.

    Bejio,
    amelialuanasales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu terceiro, meus amigos, minha família 2, tuuuudo meu! Hauhauhau <3

      Excluir
  13. Haha e essa estampa ai ficou lindo o graffiti que fiz, demo rei mais saiu perfeito, e fala o que sobre o significado do desenho, não só um grupo de amigos e sim uma familia.
    Adoro tudo isso.
    Bjus bruninha ;)
    Segue lá no insta:@vinii.fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor família do mundo. Vcs todos são incríveis, tenho muita sorte de conhecer pessoas tão minha cara ♥

      Excluir