02/11/2014

VLOG: OS TROTES DO TERCEIRÃO

Oi gente, tudo bom? O post de hoje tem participação de todos os meus amigos que estudam na minha classe (Ou no terceiro doido, como chamam a gente, já que não somos lá muito normais!). A ideia partiu da nossa sala, e ficamos muito felizes por ser bem aceita pelas outras também. Dividimos os temas em cinco partes, tornando assim, cinco dias de trote. Os cinco dias mais divertidos que já tivemos na escola! E vocês podem acompanhar tudo agora mesmo, já que eu gravei um vlog com todos os momentos divertidos, vulgo micos gigantes, que passamos durante esse tempo. Espero que gostem do resultado.

Pro dia 1, escolhemos uma coisa mais discreta, porque não sabíamos se iria funcionar. Nós estávamos super empolgados com a ideia e ocorreu tudo bem. A música do dia era eletrônica, o que chamou bastante atenção dos outros alunos, e haviam muitos usando gravata.
Como vimos que funcionou incrivelmente bem, o tema do dia 2 foi bem extravagante, festa do brega. Dei muita risada com a gente cantando músicas bregas no último volume. Todos estavam super-hiper-mega cafonas, com direito à óculos de sol em plena noite e sobreposições pra lá de ridículas. Acho que foi o dia mais engraçado entre todos. 
No dia 3 viramos povo da roça, uai! O tema era Caipira, então vestimos xadrez, as meninas fizeram pintinhas no rosto, e o meninos barba e bigode. A playlist, obviamente estava cheia de clássicos, e foi muito divertido cantar Sinônimos, Evidências, É na sola da bota...

O tema do dia 4 foi o mais legal na hora de se arrumar. As maquiagens estavam sinistras e assustadoras, já que aproveitamos a vibe do feriado americano e fizemos um Halloween. Ensaiamos até uma parte da coreografia de Thriller e apresentamos no intervalo (É claro que eu coloquei isso no vídeo). E as fotos foram as minhas favoritas.
Pra finalizar, fechamos o dia 5 com o tradicional trote do Terceirão, onde as garotas se vestem de garotos e vice-versa, o Dia do Troca. Vocês nem imaginam o quanto ri de ver meus amigos em versão feminina. Eu, a Thati e a Vick fizemos questão de levar roupas nossas, só pra eles não inventarem desculpas. No fim foi super divertido, usei uma camiseta que cabia mais três Brunas dentro, e ainda dou risada só de lembrar.

Espero que assistam e gostem do vídeo, gravamos com muito carinho, pra se tornar um grande presente para nós, e podermos assistir sempre que não estivermos mais estudando juntos. Ahh, não esqueçam de me contar qual foi o seu trote preferido, ou qual parte você mais gostou. Até a próxima!

34 comentários:

  1. Aiii que legal esse trote! Estou no 2ºano! Estou louca para chegar no 3º e poder zoar com a turma e tals, hahahhaha! Na minha escola vive tendo isso! O pessoal do 3º vive se imperiquitando hahahhahahahahhahaa com os temas que eles tem <3

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, Stheph! A gente sempre acaba se divertindo muito, e poder registrar esses momentos é a coisa mais linda do mundo ♥

      Excluir
  2. Quando eu tava no terceirão fizemos a mesma coisa! Melhor coisa, a sala inteira se diverte!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Bruuu. Meus amigos são os melhores do mundo na arte de fazer a gente sorrir <3

      Excluir
  3. Ô época boa.. Que saudades!
    Futuramente tu verás que foram os melhores dias da sua vida! SUCESSO, LINDA!
    Beijocas
    Ps: Adorei as fantasias *-*

    www.rosachiclet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Tati, já estou morrendo de saudade deles desde agora!!

      Excluir
  4. Deve ter sido bem legal :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Inesquecível, de verdade <3

      Excluir
  5. Que legal. Com certeza foi bem divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, melhor semana escolar pra sempre ♥

      Excluir
  6. Que maneirooo haha' imagino o quanto foi divertido. Gostei do terceiro tema e do último... homens vestidos de mulher é mto engraçado haha'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficaram com frescurite no começo, mas no final foi um dos dias mais engraçados! Hahahaha

      Excluir
  7. Nossa que post legal e ao mesmo tempo, nostalgico! Quando formei a dois anos atras, só deixaram a gente brincar assim duas vezes: pijama e troca de sexos. Mas mesmo que pouco foi super divertido! Adorei as fotos do Halloween. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente iremos fazer o dia do pijama também, Lud ♥

      Excluir
  8. Nossa que legal esse trote, quando estávamos na escola não tinha isso!!Parece ter sido muito divertido!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido meninas, de verdade!!

      Excluir
  9. Oie, tudo bem?
    Uauu vocês são muito loucos né? hahaha Minha fase de escola não foi muito boa, eu dou graças por já ter acabado!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é à toa que chamam nossa classe de Terceiro Doido! Hauhauhau

      Excluir
  10. OMG <3 Que saudade dos trotes (ou dia do mico) do meu terceirão <3 tão bacana! Muito legal ver as fotos e acompanhar essa união e brincadeira


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu precisa registrar esse momento, agora tá marcado pra sempre e posso ver sempre que a saudade apertar, assim como todas vocês ♥

      Excluir
  11. Eu adoro ver o povo do terceiro da minha escola vestido feito doidos HAHAHA tô louca pra chegar no terceiro e fazer o trote, acho muito divertido. Principalmente o dia do troca UAHAUHA Geralmente aqui tem o dia das profissões (vem gnt de mecânico, mt legal UAHAUHA), do pijama, dos gêmeos (que acho o mais sem graça. Vc escolhe alguém p se vestir igual á você. Acho legal quando é japoneses UHAUAHUHA), do geek, e do troca tbm. Adoro!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos analisando varias hipóteses para a segunda (e última) semana de trote. Adorei suas ideias Gabi, quem sabe a gente não ad utilizamos! Haha

      Excluir
  12. Aaaah adorei o vídeo, ficou super espontaneo haha Que saudade do meu terceiro ano! kkk eu lembro que quando teve o trote brega, eu fui classificada como a pior kkk serve de elogio ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana. E sim, também estava totalmente ridícula no dia dois!!

      Excluir
  13. oi bru, q delicia terminar o ensino medio, o ultimo ano marca nossas vidas *-* o troca day deve ter sido o melhor kk
    bru me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super engraçado. Ver seus amigos com duas roupas: Não tem preço! HAHAHA

      Excluir
  14. kkkk Muito engraçado! Meu dia preferido foi o do halloween, arrasaram!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o dia que eu mais gostei de colocar as fantasias e fazer as males ♥

      Excluir
  15. Deve ser muito legal fazer essas coisas hhaha. Meu terceiro ano é só em 2016, tomara que seja bom hehe!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja tão legal pra você quanto foi pra mim, viu!!

      Excluir
  16. Oii! Indiquei você para uma tag! Espero que responda ^^ Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bel, vou ir ver agora mesmo <3

      Excluir
  17. Gostei do vídeo de+. Quero sua playlist.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, qualquer coisa eu te passo por email, viu?? ♥

      Excluir