23/11/2014

CASTELO RÁ-TIM-BUM: A EXPOSIÇÃO

Oi gente, tudo bom? Essa semana teve um feriado aqui em São Paulo, e eu aproveitei pra ir numa exposição que estava na minha wishlist à um tempinho, e agora que ela voltou eu tinha que colar lá. E que lugar mais incrível, é tudo exatamente igual, além de mega interativo. Preciso admitir que Castelo Rá-Tim-Bum era uma das séries que eu mais gostava quando criança, e sei que de muita gente também. Não dá pra descrever a sensação de estar lá, parece super real. Então separei as minhas fotos favoritas em  meio a muitas que tirei (muitas, tipo muuuuitas), pra vocês sentirem um pouquinho do clima, olha só:
A fila estava um pouquinho grande pra ver a Celeste, mas eu não poderia ir até o castelo e deixar de tirar fotos com ela, acho que era uma das partes que mais gostava de ver quando assistia!
O meu lugar favorito sem dúvidas era a biblioteca, amava os trava-línguas que o gatinho contava. E lá na exposição todos os personagens tem sensores pra se comunicar com a gente de verdade, pensa na pessoa aqui pirando lá dentro, porque foi exatamente o que fiz! hihi
Sério, se você mora ou está aqui na capital paulista, eu recomendo muito. A exposição fica dentro do Muiseu Da Imagem e do Som, na Av. Europa nº 158, e vai ficar extendida até o dia 25 de janeiro, os ingressos podem ser comprados online também ,lá no site do MIS. Até a próxima!

36 comentários:

  1. Meu Deus, que tudo! Sinto saudades de ver toda essa decoração pela TV... Velhos tempos. Nem tão velhos assim, tenho só 15 anos hahahaha Mas a aproximadamente 11 anos atrás eu curtia toda essa programação incrível que hoje deixa saudade. Obrigada por compartilhar isso e pelas fotos, ficaram lindas! Já sou seguidora/inscrita aqui no seu blog.

    Meu blog: www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voltasse à passar eu com certeza assistiria! Hahaha. Fico feliz que tenha gostado das fotos, e muito obrigada por se tornar uma leitora aqui do blog. Bem vinda, viu Lari ♥

      Excluir
  2. Genteeee que fotos lindas, que lugar lindo, eu quero iiiir! Castelo rá-tim-bum é muito a minha infancia kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, a minha também Ana. Espero que você consiga ir!!

      Excluir
  3. Eu tô enrolando pra ir nessa exposição e toda vez que vejo alguém postando/falando que foi fico com invejinha, rs.
    Acho que castelo Rá tim bum fez parte de muita gente, rs.
    Adorei as fotos e espero poder ir logo!
    Um beijo, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que agira vai ficar até janeiro e não perde s chance de ir, viu Naah! É incrível demais ♥

      Excluir
  4. Uau!! gostei do post, o castelo Rá Tim Bum fez parte da minha infância as musiquinhas ainda estão em minha mente, quando tiver a oportunidade com certeza irei. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era viciada, principalmente na musiquinha das mãos! Hahaha

      Excluir
  5. AI, COMO EU QUERIA IR *-* Sempre amei Castelo, só que não tive a oportunidade de ir pra SP visitar :T


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ainda dê tempo de você conhecer, Thaaaay ♥

      Excluir
  6. muuuuito lindo e legal! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto, Raquel <3

      Excluir
  7. Aaaah que legaal Bruna! Adorei viu? também gostaria dee ir um dia. Sempre amei esse desenho, era fã ♥

    Beeeijos, te espero la no blog ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era incrível né Lu? Ainda me lembro de todos os episódios ♥

      Excluir
  8. BRUNA DO CÉU :O fiquei com muita invejinha agora! Sempre fui louca por Castelo Rá-Tim-Bum. Depois desse post tô cantando a abertura na mente sem parar! Hahahahaha um sooonho!

    Beijoos
    Http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! HAHAH, era uma serie realmente muito bia,Ari.

      Excluir
  9. Ahhh por que aqui não tem essas coisas???? ):

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que mais gosto em São Paulo é a disponibilidade de varios eventos diferentes pra ir ♥

      Excluir
  10. Eu quero muito ir, mas ainda não consegui tempo ): haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero voltar lá, Amandaaaa!!

      Excluir
  11. Que inveja genteeee!!! Queria muuito ir, mas moro longe :( Tb amaaaaava essa serie, saudades! <3
    Beeeijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Moni :(
      Muita saudadeee!!

      Excluir
  12. Nossa que legal!!! O maximo poder ir numa exposição do Castelo Rá-Tim-Bum
    Eu sempre assisti e assistiria outra vez se voltasse.
    Amei esse post.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bem legal mesmo, eu amava assistir essas coisas interativas e cantantes! Hahaha, e fico tão feliz lkr você ter gostado do post. Obrigada ♥

      Excluir
  13. eu queria TAAAAAAAAAAAAAANTO ir ver :( pena que não tem nem a chance de eu ir pra SP :~
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Não precisa nem dizer que to morrendo de inveja né? kkk Que perfeição :)))
    amando demais esse post.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Muito amor esse lugar, né Mari?

      Excluir
  15. Oi, estou vendo os post anteriores do seu blog e adorando, essas fotos ficaram lindas, também fui na exposição e adorei!! Vi seu blog no Parada Teen, adorei o texto que você escreveu lá! Te seguindo!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso, viu Mi? Espero que continue acompanhando e gostando dos posts ♥

      Excluir
  16. Não acredito. Confesso que vem uma pontinha de inveja, haha. Deve ter sido magico, foi sem sombra de duvidas um dos meus desenhos favoritos, queria muito ir.

    Passa lá - Disturbia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga ir um dia, aposto que amar tanto quando eu ♥

      Excluir
  17. Que lindo *o*, queria muito ir.
    *Psiu: Amei as fotos, ficaram lindas

    Blog:http://acheirabisquei-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mágica nesse lugar, sério!!

      Excluir