05/10/2014

SOBRE O MEU LIVRO FAVORITO

Você tem um livro favorito? Porque eu tenho, e o nome dele A Última Música, sou apaixonada por cada página dele, e por praticamente todos os livros do Nicholas, melhor escritor da histórias de todos os escritores, sem sombra de dúvidas. A Última Música deu origem ao filme estreado pela Miley em 2010, e mesmo eu preferindo o livro, é  perfeitamente incrível também (já até falei sobre ele uma vez por aqui, confere o post). Quando comprei, li os 37 capítulos divididos em 397 páginas, em menos de uma semana!
Ronnie é uma garota de 17 anos que tem uma vida conturbada em Nova York desde que seu pais se divorciaram. Depois de três anos, sua mãe manda ela e o irmão pra passar o verão com seu pai numa cidadezinha da Carolina do Norte. Ele é um ex pianista, que acredita ter sido o culpado por um grande incêndio. Ronnie não queria nenhum tipo de aproximação, pois acreditava que ele era o culpado do caos que vive. E em meio a toda essa confusão, aparece Will, jogador de vôlei de praia e o cara mais popular da cidade, o único capaz de ir abaixando sua guarda e deixar a verdadeira essência da garota à mostra. A história é linda, cheia de amor e compreensão, como se é capaz de amadurecer com situações de grandes impactos, e como recomeçar depois de um perdão. Totalmente apaixonante e viciante.
Vale muito, muito, muito à pena arriscar uma leitura assim, tenho certeza que no final, você vai encontrar e aprender vários valores. Dei uma conferida enquanto escrevia esse post, e ele está disponível em praticamente todas as livrarias online. Espero que tenham gostado da resenha, eu amei muitão fazer ela, e se você já leu, não esquece de contar, porque aí a gente pira junto e vira bff. Até a próxima!

66 comentários:

  1. Esse livro é simplesmente maravilhoso mesmo. O filme é bem pouco de tudo que a gente sente nesse livro. Adorei as fotos, mega produção. ;D Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente o melhor! Que bom que você gostou das fotos, Gi. Fico muito feliz com isso <3

      Excluir
  2. Ainda não li, mas parece ser muito bom, já assisti o filme e gostei, apesar de ser triste!
    www.myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem emocionante, né? E o livro é ainda mais perfeito, tenho certeza de que vai curtir bastantão!

      Excluir
  3. Esse livro também é um dos melhores que já li!
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar perdidamente por ele ♥

      Excluir
  4. Já assisti o filme e gostei bastante, ainda quero ler o livro :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, Stéfani. E depois não esquece de me contar o que achou! Hahaha
      beijinhos, Bru
      Mania de Bruna
      @ManiaDeBruna

      Excluir
  5. Sério.. esse livro é perfeito D+! Quando eu li comecei a prestar atenção nas coisas simples da vida.. pq tudo passa! ♥
    Beeijos:*
    Estou amando seu blog
    Ps.: parabéns pelos 1000 inscritos :*

    Já estou seguindo aqui..

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu comigo, ele me trouxe grandes reflexões positivas que resultaram num grande aprendizado. Obrigada por seguir, e o seguidor mil a gente nunca esquece né? HAHAHA

      Excluir
  6. ainda nao li mas gostava imenso de ler!
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, Ana. Pode confiar ☺

      Excluir
  7. Olá, Bruna.
    Ainda não li nenhum livro do Nicholas Sparks, só vi algumas versões dos livros para o cinema.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores do mundoooo (sério!) ♥

      Excluir
  8. Eu também amo esse livro. Lembro que quando terminei ele, às 4h da manhã aqui na sala de casa, eu estava chorando litros e litros. Esse livro é realmente tocante e lindo, já estou louca pra lê-lo de novo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e chorei horrores com ele, e já estou morrendo de vontade de ler novamente!!

      Excluir
  9. Sempre vejo boas resenhas desse livro, eu só assisti o filme e gostei.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cumpre bem seu papel! Hauhauhau

      Excluir
  10. Sempre ouvi as pessoas dizerem que esse livro é ótimo, me deu vontade de ler agora hahaha!
    Parabéns pelo blog, Bruna, adorei ele. Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu. beijão, linda !
    http://braziliancloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog, muito obrigada!!

      Excluir
  11. eu já vi o filme, mas nunca li o livro >.<
    nem tive muita vontade rsrsrs
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  12. Aw esse livro é tão amorzinho né?! Eu amo amo amo.
    Beijocas <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Comprei esse livro faz tempo e ainda nao tive tempo de ler ): Os livros do Nicholas são sempre incríveis!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar ele, Anaaa. E não esquece de me contar depois, viu?

      Excluir
  14. amo esse livro <3
    http://www.lunasouza.com.br/2014/10/diy-galaxias-em-garrafas-bottle-nebula.html

    ResponderExcluir
  15. Nunca li o livro mas já assisti o filme,apesar de eu achar que livros sempre são melhores que filmes.Tenho fé que um dia ainda irei ler,hahah!
    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está disponível pra leitura online também, Fla. Qualquer coisa te mando o link <3

      Excluir
  16. Oi Bruna <3
    Pelo que sempre ouço falar, os livros do Nicholas são muio bons, nunca li nenhum.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo começo de semana, beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, todos os que li (Uma Curva Na Estrada, Um Amor Para Recordar, Querido John, Diário De Uma Paixão...), são todos perfeitos, em especial A Última Música, que é o meu favorito ♥

      Excluir
  17. Eu já li o Diário de uma paixão e fiquei completamente apaixonada pelo livro! Não sou muuito de ler Nicholas Sparks, amo mais livros nacionais tipo Bruna Vieira sabe? hahaha
    Mas fiquei curiosa por esse livro <3
    Beijinhos, Fernanda do www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeei, Fe. Depois dos Quinze é um dos livros que eu mais gostei de ler, principalmente o último capítulo!!

      Excluir
  18. Eu tenho o dvd do filme em casa.. ja assisti muitas veses e eu amo, mas tenho certeza que o livro é bem melhor, ja li três livros do Nicholas e sempre me apaixono! *-----*

    Ja curtiu? http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sambem tenho, Deza. É muito bom também!!

      Excluir
  19. AAAAh, gostei ♥ Vou comprar pra ler!!
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já li o livro e também assisti o filme. Quando eu li o livro não consegui para de chorar, é perfeito. O filme até que não chorei tanto, mas o livro sentir que me tocou mais..
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura incrível, todo mundo precisa ler ele um dia <3

      Excluir
  21. Quero muito ler este livro.. O Nicholas está me falindo! hahahahaha
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação bem parecida por aqui, Isa! HAUHAUHAU

      Excluir
  22. Oi Bruna,
    Eu não conheço esse livro, gostei da resenha mas amei mais ainda as fotos do post, que fofinha você hahaha ♥

    Beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que bom que você gostou ♥

      Excluir
  23. Nunca li o livro, mas tenho o filme e eu simplesmente amo demais. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/
    Instagram: @angeldamoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vai amar ler, Sabryna *-*

      Excluir
  24. Esse livro é ótimo! *_* Muito lindo e inspirador, boa escolha...

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. praticamente todooo mundo já leu esse livro ( menos eu huahua) parece ser bom, vou procurar ele na biblioteca! beijão
    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você precisa ler então!!

      Excluir
  26. Não conhecia esse livro, adorei saber mais!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  27. Nunca li o livro, mas já assisti o filme e simplesmente amo demais! Estou até com vontade de assistir de novo!
    Amei seu blog Bruna, já estou seguindo

    Segue lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog, de verdade ♥

      Excluir
  28. Ainda não li nenhum livro do Nicholas, mas ele parece ser um bom escritor. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nicholas Sparks é meu autor preferido, impossivel não se apaixonar pelos livros dele!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou louca por este livro. Já li e me apaixonei pela história <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li no mínimo umas três vezes! Hauhauhau

      Excluir
  31. Acredita que eu nunca li um livro dele? Todo mundo lê e ama e eu nunca tive tanta vontade/curiosidade assim.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
  32. Oie, tudo bem?
    Ahh Nicholas Sparks samba na cara do povo que fala mal dos livros dele porque ele é divo e pronto acabou kkk eu comprei um box com esse livro, diario de uma paixão (meu livro favorito), querido john e noites de tormenta <3 <3 <3
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post!
    Eu nunca li esse livro, mas ja vi o flme e amei.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase impossível não gostar do filme, né Lu?

      Excluir
  34. Todos que leram esse livro falam que ele é ótimo, tenho vontade de ler ele tbm hihi..
    Adorei o blog, beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sói suspeita pra falar dele (não me diga Bru), mas concordo plenamente!!

      Excluir