25/10/2014

CHOCOLATE QUENTE FEAT. MARSHS

Essa aqui é a minha receita amada salve salve, que fazem os dias de inverso (é a estação que eu menos gosto) mais felizes. Além de ser a praticidade em pessoa, é maravilhosamente deliciosa. Uso apenas três ingredientes, e acho a combinação perfeita, já que o marshmallow adoça naturalmente o leite. Espero que gostem!
Prefiro os marshs coloridinhos, porque eles tem um pouquinho a mais de doce, daí não precisa por açúcar no leite. Quatro barrinhas de chocolate pra cada xícara. E o próprio leite.
Então é só colocar no microondas por aproximadamente um minuto e meio, e depois misturar. Finalizando com os marshmallows (muitos, muitos e muitos) em cima.
Fica um amor, né? Além de de ser muito prático e uma delícia. Existem vários jeitos de reproduzir, eu mesma às vezes coloco creme de leite, ou mudo o chocolate pra meio amargo, é sempre muito relativo, o que faz você nunca enjoar!

34 comentários:

  1. Pra quem é um terror na cozinha (eu), é simples demais essa receita, e parece bom

    Le Dy Blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu consegui fazer, todo mundo faz (é sério!) Hauhauhau

      Excluir
  2. Hmmmm, que deliciaa. Amei a receita, super simples e pratica. Acho que essa eu consigo, porque de resto... ta pra nascer alguem mais sem habilidade culinaria que eu .-. Beijos

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores (Por favor, me ajudem. É muito importante pra mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Depois me conta como ficou, viu Ca!!

      Excluir
  3. Adorei a receita, super simples quando chegar o frio vou ver se faço.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa é tonar no frio ♥

      Excluir
  4. Hmm que delícia, deve ficar ótimo!
    Já anotei a receita, rs

    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, parece ótimo!
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Além de ficar muito fofo, deve ser uma delícia.
    Fiquei na vontade. kkk
    Bjo bjo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  7. lindo pra tirar foto, gostoso pra comer *-* vou fazer :3
    Bog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação perfeita, né Ka?? Haha

      Excluir
  8. Oi! achei seu blog super legal e amei a receitinha! ótimo para o frio!!
    Beijo
    http://verbalizeimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No frio é um amor tomar essa receitinha, se bem que eu tomo sempre! Hauhauhau

      Excluir
  9. Bom dia flor!!
    Adorei a receitinha, adoro chocolate quente.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada, Simara!!

      Excluir
  10. adorei e fiquei com vontade agora.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que ideia MARAVILHOSA
    sem duvidas eu vou testas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o resultado, viu Mari!!

      Excluir
  12. Hum...deve ter ficado delicioso.
    Parece ser fácil, vou tentar fazer com certeza! :D

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaai deu vontade! Pena que tá muito calor aqui! :/

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também tá um calor de derreter o cérebrooo!!

      Excluir
  14. Isso é um pecado para quem tenta (só tenta) fazer dieta! Hahaha Difícil resistir, hein... Estou te seguindo, lindo blog.
    Beijos e visite-me, adorarei...
    Manu Zacc.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA. Que bom que gostou do blog, fico feliz da vida ♥

      Excluir
  15. Amei a Receita Além De Fácil é Deliciosa Vou Fazer Haha Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! <3
    Quero fazer logo, logo!
    Super amei o seu blog! Muito sucesso! <3

    Beijos,
    www.bellaquebela.com | @bellaquebela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria, sucesso e sorte pra todas nós <333

      Excluir
  17. Que delicia Bru! Ja quero fazer, *OO* amei,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por essa receita, apenas!!

      Excluir