16/08/2014

PLAYLIST PARA OUVIR DURANTE A SEMANA

Só de pensar que já passamos da metade do ano dá um friozão na barriga, imaginar o colegial acabando e a faculdade chegando às vezes da medo. Passei pra deixar alguns sons, já que faço tudo ouvindo música (e vocês também, que eu sei). Trouxe uma playlist mega incrível pra embalar todo tempo que tivermos durante essa semana. Ultimamente ando escutando de tudo um pouquinho, inclusive a mesma música trilhões de vezes no mesmo dia, e juntando todos os estilos, dá uma mistureba perfeita de se ouvir!

 
E aí, qual sua preferida? Ahh, e se quiser pode falar comigo pelo Twitter ou Insta também. Até a próxima!

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA BASTILLE <3
    Minha banda preferida...
    Amei a play, curto a maioria das musicas. Arrasou!
    Beijao linda

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo parar de ouvir Pompeii, sério!!

      Excluir
  2. Imagine Dragons ,3
    Adorei sua play! *-*
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demaaais, minha banda do momento <3

      Excluir
  3. Amei a playlist
    Muita musica bacana
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Angela!!

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Achei seu blog uma graça,e já estou seguindo e curtindo aqui.Te convido a vim conhecer meu blog também. Se gostar segue e curte?
    Blog:http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Página:https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beeijos,espero você lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho, viu Ana!

      Excluir
  5. Amo a maioria das músicas que está ai! <3 ... Inclusive hoje mesmo ouvi essa "Team" da Lorde.

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Amo essa música da Taylor e do Ed "Everything Has Changed", é uma das minha preferidas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por ela, Samantha. Tá sempre na minha play <3

      Excluir
  7. Let her go *-*

    http://blogchadatarde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a sensação de que irei ouvir essa música pra sempre!

      Excluir
  8. Playlist ótima! Atualmente ando escutando muito Saulo(Ex-banda Eva).

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ale <3

      Excluir
  9. Amei as músicas, como não mar as músicas da Taylor? Super perfeitas #Amo bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem chance, Jú. Taylor é perfeita!!

      Excluir
  10. Me beija? <3 aaaaaaaaaaaaa, você tem praticamente os mesmos gostos que eu! Cara, adoro todas as músicas :3 Me contagiou, já! hahahhaha

    Beijos ♥

    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assiiiiiiim. Meu Deus, que coisa maneira <3

      Excluir
  11. Amei a playlist! Minha preferida é a da Taylor, como sempre hehehe <3
    Beijinhos, Jenni Karolyne <3

    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais essa música, e o Ed também, se é que me entende! Hauhauhau

      Excluir
  12. Todas lindíssimas, exceto Lorde, não curto muito. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu tenho ouvido bastante os sons dela...

      Excluir
  13. Acho que temos gostos um pouco semelhantes, muitas dessas músicas eu curto.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Gosteis das suas escolhas, bem bacanas as músicas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada por essa playlist, amei todas e só de ter Imagine Dragons, Lorde, One Republic e outros já amei.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. A unica q eu nao conhecia era a do Fly!
    Adorei as musicas q vc selecionou, Bruna!
    Um beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo demaaais, tenho certeza de que vai se apaixonar assim como eu <3

      Excluir
  17. A voz da Pitty em Agora Só Falta Você tá maravilhosa! Taylor ♥ Adorei a playlist, um beijão!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei melhor até que a original, acredita? Pitty é musa ❤

      Excluir