28/07/2014

O CASAL MAIS ESTILOSO E FOFINHO DE HOLLYWOOD

Angelina e Brad me perdoem, mas está pra nascer casal americano mais fofo e estiloso que Emma Stone e Andrew Garfield. Tá, tudo bem que o Andrew é britânico, mas eu precisava fazer esse post com meu casal, uai! Eles estão sempre combinando looks entre si, nos red carpets e até mesmo pelas ruas mundo à fora. Nas premieres, Emma sempre surpreende com suas produções deslumbrantes, e no dia-à-dia não dispensa praticidade, assim como ele, que é fã de xadrez e all star (combinação que eu não dispenso), mata a Bru de amores. Sendo assim, meu casal de Hollywood favorito não poderia ser outro!
Duas fofuras gigantescas, né? Sempre fico ansiosa quando eles aparecem em algum Red Carpet mundo à fora. Garantia de pura inspiração, pode apostar. Até a próxima! 



22 comentários:

  1. Eles são super fofos ♥
    Beijos,
    Bruna ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, bem vinda!!

      Excluir
  3. Tenho que concordar que eles arrasam na produção dos looks e são muito fofos *0*
    <3333
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nível máximo de fofura, né Nath? Hahaha

      Excluir
  4. Que lindos!! Realmente eles arrasam <3

    ResponderExcluir
  5. Sempre arrasando, lindos demais *.*

    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre, tipo sempre mesmo!!

      Excluir
  6. Lindos mesmo, Bru! ♥ AMEI

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente apaixonada por eles <3

      Excluir
  7. Eles são mesmo muito estilosos, adorei as fotos! :)
    Amei o blog, já estou seguindo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Excesso de fofura, ela é muito linda!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a futura Sra. Garfield esbanja beleza e fofura!

      Excluir
  9. Eles são realmente lindos, estilosos, tudo de bom... Só elogios! hahaha
    Adorei seu blog! Estou seguindo e sempre que der estarei de volta!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mega fã deles, tipo muuuuuito mesmo! E obrigada por seguir.

      Excluir
  10. Eles são uns lindos mesmo <3
    Te indiquei numa tag super legal, espero que responda <3 Tá aqui: www.fernandadiz.com/2014/08/tag-das-11-coisas.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Fe. E obrigada pela indicação ♥

      Excluir
  11. Gente, que casal mais fofo. Super lindos e estilosos, amei. Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também acho, Dani...

      Excluir