25/06/2014

3 FILMES DE 2010 PARA ASSISTIR AGORA

Esses dias estava pensando, e percebi a infinidade de filmes na qual eu gosto bastante,que foram produzidos em 2010. Por isso, fiz uma seleção e separei três deles pra falar um pouquinho da história (deu até vontade de assistir novamente, mesmo já tendo feito isso mais de três vezes com cada). Então, aproveitando as férias e o friozão de inverno que acabou de chegar, é só preparar a pipoca e o cobertor!
Cartas Para Julieta é um amorzinho de filme. Sophie mora em Nova York e vai para a Itália em sua lua de mel, onde encontra uma carta de Claire, escrita em 1957. Então começa uma busca atrás do grande amor descrito nessa carta, e ao mesmo tempo, Sophie começa a se interessar por Charlie, interpretado pelo muso/deuso/lindo Chris Egan (eu e minha queda por boy-magias australianos) neto de Claire. 

 
Com certeza é um dos meus filmes favoritos. A Última Música conta a história de Ronnie, adolescente rebelde que vai passar o verão na casa de seu pai, o qual odeia. E nesse tempo, ela descobre novas histórias, novas expectativas, um grande romance, e um jeito totalmente diferente de ver a vida!

Muitos já devem ter assistido Querido John, eu por exemplo assistirei mais quantas vezes for preciso. John Tyree conhece Savannah no tempo em que voltou pra casa numa licença do exército. E é exatamente sobre isso que o filme retrata: Como duas pessoas se relacionam à distância, e o quão difícil isso torna as coisas. Mas mesmo eles não se vendo com frequência, não perdem contato, por meio das cartas. Daí o nome do filme. É super emocionante e refletidor, vale muito à pena assistir!

Espero que tenham gostado das indicações, boa semana pra todo mundo. Até a próxima!

74 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum deles! Só li o livro de Querido John, duas vezes, é muito lindo. O seu post ficou muito agradável de ver, gostaria de ser tão caprichosa quanto você. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o livro nesse momento, e o filme já assisti uma três vezes (não me canso, é sério!) Fico muito feliz que tenha gostado do post, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Acredita que não vi nenhum destes filmes ainda ? E pelo trailer já deu vontade de assistir todos, vou anotar aqui e fazer uma sessão cinema aqui em casa fim de semana ♥ Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee, tenho certeza que vai curtir muito, principalmente se a galera estiver junto com você #CallFriends

      Excluir
  3. Já assisti esses 3 filmes e sou apaixonada por eles. Acho que meu favorito deles é The Last Song, mas cartas para julieta e dear john são dois filmes lindos.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá pra escolher o melhor, né Sammy? Hahaha

      Excluir
  4. Eu comecei a assistir querido Jonh e não terminei ainda, mas to doida pra ver, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste tanto quanto eu, Fabiola

      Excluir
  5. Awwwn eu amo os 3! Principalmente Cartas para Julieta.
    Amanda Seyfried é uma diva mesmo né?! *-*
    Fiquei com vontade de ver todos agora hehe
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em cartas para julieta. E a Amanda com certeza é uma das minhas celebs favoritas!!

      Excluir
  6. Quero muito ver '' A ultima musica'' parece bom. Os outros já vi e ameiii <3
    Participe do sorteio que tá rolando lá no blog, ainda dá tempo:http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível demais, Bruna. Tenho certeza que vai curtir muito *-*

      Excluir
  7. Daí só assisti Querido John e nem vi o filme todo, porque fiquei com muita raiva, não tem quase nada a ver com o livro

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gostei dos dois, mesmo eles sendo diferentes! ;)

      Excluir
  8. Já assisti a todos os filmes, mas o que eu realmente gostei foi Cartas para Julieta. Não sei se foi pelo elenco, pelo lugar das gravações, pela história ou simplesmente por tudo isso, mas sou apaixonada pelo filme. Os outros dois não sou tão fã assim por serem mais um romance água com açúcar, hahaha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou completamente apaixonada por cada detalhe, Natália (inclusive o Charlie! Hahaha)

      Excluir
  9. Já assisti todos, super bons! :D Boa recomendação!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Andressa

      Excluir
  10. Amo os 2 primeiros filmes *----* adorei o post e seu blog!
    Bijoka!
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  11. Assisti só os dois primeiros, o terceiro não. Venho em boa hora, tô de férias e tô querendo assistir uns filmes enquanto come pipoca <3 nham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pra pra ser melhor que isso, né Bia? Hahaha. Tenho certeza que vai curtir bastante Querido John #FicaADica

      Excluir
  12. Oiii Bruna, seu blog está lindo!
    Esses filmes são muito perfeitos, amei todos eles!!! *-*
    Mil beijos e sucesso ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Última Música é o melhor de todoooos! Amo que amo! ♥

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ótimaaaaaas indicações *-*

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Amei as indicações! Amo querido John!


    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bantantão, Amanda

      Excluir
  16. Adorei as indicações, de todos esses só assisti 'Cartas para Julieta' que é um filme muito lindo.
    Amei o blog, muito lindo e caprichado! Tô te seguindo aqui beijos linda :*

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartas Para Julieta é um amorzinho de filme ♥
      Obrigada por seguir, Beatriz!!

      Excluir
  17. Shame on me, mas eu nunca vi nenhum desses três. Mas eu quero muito ver Querido John e A última música. E esse ano eu ainda assisto. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já #FicaADica para essas férias, e não esquece de me contar qual gostou, tá?

      Excluir
  18. Odiei Querido John, mas os outros 2 eu amei, a Última Música eu li o livro e chorei, assisti e fiquei tristonha, chorei assistindo Cartas Para Julieta tbm usgaiusahsuahs manteiga derretida!

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre choro com comédias românticas, acredita? Hahaha

      Excluir
  19. Tenho que assistir Cartas para Julieta, já os outros eu passo
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito, muito, muito bom, Brubs ♥

      Excluir
  20. Oiie!!
    aiii todos lindos! (L)
    muito apaixonante :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza são, Harumi <3

      Excluir
  21. Só assisti cartas para julieta,e estou curiosa pra ver a ultima musica

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores filmes que já assisti (pra deixar sua curiosidade ainda maior! Hahahaha)

      Excluir
  22. Já vi todoos! Amooo demais, juro que cartas pra julieta é um dos filmes mais fofos do mundo! Blog lindo... Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim!!! Obrigada meninas☺

      Excluir
  23. A Última Música e Cartas Para Julieta são muito amor, eu adoro! Ótima postagem, adoro indicações de filmes <3

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, fico mega feliz :D

      Excluir
  24. Já assisti todos os filmes e sou totalmente apaixonada por todos <3
    https://blog-mudancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Assisti todos! Mas Querido John é meu preferido, sem dúvidas! Muito amor a história hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, já assisti todos, os meu preferidos são Cartas Para Julieta e Querido John são tão lindos, deu até vontade de assistir novamente haha
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que montei esse post, com certeza assistirei todos novamente antes das férias acabarem ;)

      Excluir
  27. Filmes perfeitos *_*
    amo todos, assisto mil vezes e não abuso haha

    Beijão Bruna.
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas, já assisti a última música, mas fiquei super afim de assistir os outros dois.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por A Última Música ♥

      Excluir
  29. Olá minha querida!!
    Adorooo os três!!
    Mil beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  30. Adorei as indicações. Os 3 filmes são liiiiindos, super românticos!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!

      Excluir
  31. Todos do Nicholas Spaks, porque ele é o cara haha. Já assisti todos esses filmes e sou apaixonada por cada um, os livros também são lindos
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Cartas para Julieta que não é do Nicholas, e com certeza absoluta ele é o cara!!

      Excluir
  32. Já assisti os três e amo todos, sem exceção! São lindos...

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. eu tô nessa vibe de comédias românticas.
    Ainda não assisti nenhum mas já estão na minha lista beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita a vibe e estreia com chave de ouro! Hahaha

      Excluir
  34. Só não assisti o primeiro, os outros dois são ótimos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartas Para Julieta é uma amorzinho de filme, Sté ❤

      Excluir
  35. Adoro todos, menos o querido John que ainda não assisti.

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo bastantão, Gessica!!

      Excluir