23/03/2014

TAYLOR E A ARTE DE SUPERAR O FIM DOS RELACIONAMENTOS COM MÚSICA!

A Taylor deve ser a cantora que mais expõe seus relacionamentos em canções, principalmente quando eles chegam ao fim. E são muitas dessas músicas, as que mais fazem sucesso, e é delas que irei falar hoje. O mais engraçado é que de certa forma, a gente fica sabendo pra quem a canção foi escrita, além dessas composições serem incríveis e totalmente viciantes, fazendo ela ser uma das minhas cantoras favoritas!

Em I Knew You Were Trouble, ela fala sobre aquele cara incrível, com quem passou momentos únicos, mas fora a paixão, ele não se importa. A típica história de que mesmo sabendo da encrenca que ele era, você acabou se apaixonando.


A história de We Are Never Ever Getting Back Together parece ter sido escrita pra acabar de uma vez com aqueles namoros vai e volta, sabe? Ela ainda diz "Realmente vou sentir sua falta provocando brigas", de tão acostumada com a situação, mas dessa vez é sem volta, porque né, "Nós nunca, nunca voltaremos a ficar juntos"

Red é sobre quando se ama intensamente uma pessoa, e depois que ela não nos pertence mais, é evidente a dificuldade de esquece-la, com tantos momentos e flashbacks que restaram.
Todas as três músicas são da Red Tour, uma das minhas favoritas entre todas, só acho que pra ficar melhor ainda podia rolar Red Tour live in São Paulo, quem sabe né... Até a próxima!

20 comentários:

  1. Eu amo as músicas da Taylor. Parece que o fim dos relacionamentos teve algumas vantagens para ela haha =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vantagens, e uma conta cheia de dim dim! Hahaha

      Excluir
  2. Eu usei a Tay como inspiração em uma prova de Artes da escola, na qual o tema era "Processo de criação" :3 A mesma é bem sentimental, né? Haha! <3 Será que os garotos na qual ela já saiu percebem essa indireta refletida nas músicas?

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma super inspiração mesmo, Juu. E seu trabalho deve ter ficado mega incrível!!

      Excluir
  3. Adoro ela e as suas musicas já embalaram muitos meus relacionamentos,sem dúvidas uma ótima inspiração ♥
    Beijoss
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente impossível não curtir o som dela, né?

      Excluir
  4. Eu amo a Taylor, em todos os sentidos possíveis, sério! Amo o carisma dela, amo as músicas, amo o estilo dela. Sou apaixonada ♥ Mas n sou fã de ter vontade de ir em show nem nada hahahahaha Mas adoro as letras dela!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, eu também #AmoForte cada detalhe da sua personalidade <3

      Excluir
  5. I knew you are trouble é uma das minhas preferidas, dizem que ela foi escrita para o harry styles, pirei (de raiva ahusah) quando soube :p
    ps.: dps de tanto tempo respondi seu e-mail sobre ser postadora, você pode conferir lá? ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Pode deixar que irei conferir o e-mail Fran!! *-*

      Excluir
  6. Adoro as músicas da Taylor e acho bom expressar sentimentos em músicas, por isso ela faz tanto sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso mega merecido, né Buh?

      Excluir
  7. Se eu não me engano a segunda música que vc citou, ela fez pra aquele ator de Brookeback mountain que terminou relacionamento com ela pelo telefone.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já ouvi essa história, mas não tenho certeza se é verdade ou não!!

      Excluir
  8. ok, ela talvez tenha jeito para escrever essas canções românticas mas pessoalmente, não gosto dela. Não gosto como ela diz ser inocente nem como ela sempre humilha os parceiros que ela já teve - que não são poucos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo, mas respeito sua opinião!! <3

      Excluir
  9. Eu sou apaixonada pela Taylor Swift e não ligo se noventa por cento das músicas são sobre relacionamentos (fracassados). De qualquer forma, é uma forma de inspiração haha Eu a amo!

    Beijos.
    Páginas na Estante - Sorteio!
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dá pra reverter qualquer experiência para inspiração, né Alyne?

      Excluir
  10. Eu gosto bastante das musicas só não acompanho a vida dela :)
    ela é inspiração \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são incríveis mesmo, Camila *-*

      Excluir