05/02/2014

APRESENTO-LHES MEU CRUSH COUNTRY

Lembram que eu precisei fazer um trabalho pra escola com um estado norte-americano, e meu grupo ficou responsável pelo Tennessee? Então! A partir daí eu descobri que lá é o "berço"  da música country, e eu sempre gostei bastante dessa pegada. No final acabamos escolhendo o Justin Timberlake (já que o cantor tinha que ser nascido no Tennessee), mas acabei me apaixonando por vários cantores, como foi o caso do Hunter Hayes. Ele tem 22 anos e pra mim, é como uma versão masculina da Taylor musa da minha vida Swift. O som dele é mega fofo e as letras são ainda mais! Então separei minhas músicas favoritas pra vocês curtirem, espero que gostem tanto quanto eu, e compartilhem por aí!

Ele é muito fofo gente, ninguém me toca que estou apaixonada. E ainda por cima fez parceria com o o Jason Mraz, sos. Até a próxima!

36 comentários:

  1. Não conhecia ;c Amei conhecer haha
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Renata

      Excluir
  2. não conhecia, mais uma ótima dica!
    adorei o blog, super beijos
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som dele é em maneiro mesmo, Fabi

      Excluir
  3. Conheci ele depois que via a performance no Grammy esse ano, ele foi ótimo e acabei de interessando mais!
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A apresentação dele foi incrível, uma das minhas partes favoritas do Grammy!!

      Excluir
  4. Omg, eu amei! Principalmente o clipe da música "everybody's got somebody but me". É da hora ♡ Beijo!
    http://omg-a-boy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é demaaais, Isa. E ainda com a participação do muso Jason Mraz! Vai pedir mais o que? Hahaha

      Excluir
  5. Não conhecia, amei *O* vou baixar várias músicas.
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já baixei quase todas, Paula! Hahaha

      Excluir
  6. Que lindo Bruna,
    não conhecia ele ainda. Mas, já gostei bastante.
    Ótimo post.
    Beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunter e arte de ser apaixonante! <3 Hahaha

      Excluir
  7. Que voz linda do Hunter. Adoro conhecer artistas e músicas novas
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vivo procurando sons novos pra curtir, Lu

      Excluir
  8. Oi Buna! Não conhecia ele, mas me apaixonei pela voz, e o cabelo hehehe Amei seu blog, já sigo... Beijos :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Lara <3

      Excluir
  9. Não o conhecia,obrigada pela a informação ;)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia ele, só o Timberlake, que iamos casar e tals kkkkk #sqn
    Trabalho bom é um desse, que aprendemos coisas novas .. adorei!
    Sou Heloiza e estou voltando com o Pequena
    Diva, gostaria da sua visita em meu blog .. Ficarei muito feliz *-*

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atençao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente também tinha um lance, mas ele preferiu a Jéssica Biel, né? #FazerOque KKKKKK
      Pode deixar que visito seu blog sim, Helo *-*

      Excluir
  11. Oi flor!
    Não conhecia ele ainda, mas já virei mega fã. Ele é lindo e canta muito bem e as letras são mega fofas. Concordo com você, ele é praticamente a Taylor na versão masculina! Kkk
    Também amei seu blog, ele é super lindo e tem várias dicas legais, já estou seguindo. Adoraria que visitasse o meu cantinho, se puder.

    Um super beijo!

    Blog: http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Doce-Moda-com-Estilo/1446695125551604

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mega fã do Hunter, Mayrielle! E obrigada por seguir o blog *-*

      Excluir
  12. Não conhecia, dei uma ouvida as músicas são legais sim.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Monique

      Excluir
  13. também gosto muito de country

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um som mega contagiante, né?

      Excluir
  14. Bru! Como pude ficar tanto tempo sem conhecer as músicas dele?!
    Que músicas gostosas cara. *---* Amei conhecer o trabalho dele.
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecíamos ainda, mas vamos pesquisar, o country americano é muito bom.

    Bjs

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de som! Não conhecia também, mas adorei *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o som do Hunter, Isa *-*

      Excluir
  17. Muito bom, eu amo conhecer bandas/cantores novos. Também achei ele a Taylor masculina kkk, vou baixar as músicas (porque eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar músicas/cds kkkkkk).
    http://bit.ly/RCBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bruno. Dá-lhe 4Shered! KKKK

      Excluir