13/12/2013

CONVERSANDO SOBRE SÉRIES

Eu preciso parar com essa mania de assistir mais de dez séries ao mesmo tempo, porque eu viro a mariasemtempo, aliás a mariaquesótemtempoparaséries.mas não dá, é mais forma que a minha pessoa fraca. O bom é não sou a única, e sei muito bem disso! E já que é um assunto que eu tanto amo, hoje tem mias gente pra falar sobre ele comigo, e trazer umas inspirações maravilhosas, olha só:

"Assisto a milhares de seriados, mas um que eu sempre indico é Grey's Anatomy! Já assisti duas vezes cada temporada e mesmo assim não consigo enjoar. Gosto porque tem um pouquinho de tudo: drama, comédia, romance e até alguns episódios de tirar o fôlego! Foi a série que me fez perder o preconceito com seriados médicos e com certeza a que mais me faz rir e chorar ao
mesmo tempo!" -Blog da Gabi
"Tudo começou com Pretty Little Liars e depois com The Vampire Diaries, e de repente eu estava assistindo 12 séries de uma vez só. Já assisti séries que foram canceladas, já parei de ver séries porque achava que não valia a pena e já morri de saudades por causa de um hiatos. Meu amor por TVD é incomparável e esteve no topo das minha séries favoritas por muito tempo mas hoje ela compartilha sua posição com Reign. Reign é uma série incrível que mistura romance com um leve suspense, conta a história da rainha da Escócia e do rei da França que desde pequenos possuem seu casamento marcado, ou melhor, desde pequenos compõem a aliança entre os dois países, mas o que era para ser puramente político se torna amor. E essa é a minha indicação para vocês hoje, Reign conta com apenas 7 episódios e eu aposto que você assiste todos eles em apenas um dia <3" -Blog da Vic

"Once Upon a Time é uma série que conta uma história de magia onde os personagens de um mundo encantado são transportados pela Rainha Má para um mundo real sem saber quem realmente são e sem conseguir sair daquele lugar (chamado Storybook). Então chega uma suposta salvadora que com a ajuda de seu filho Henry seria capaz de quebrar aquela maldição. E aí é onde a história se desenvolve. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem onde os detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas ao serem revelados acrescentam uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens. Sem dúvidas é uma série que merece ser acompanhada, já possui até a terceira temporada e é uma série que te prende a querer saber mais e mais sobre cada um e de como tudo aconteceu." -Blog da Fe
Grey's é tipo clássico, Once Upon A Time eu já vejo, e fiquei muito curiosa na dica da Vic, provavelmente é a próxima da lista interminável, but okay. Até a próxima!

40 comentários:

  1. adoreii, quando tiver um tempo vou participar :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando, em Ka!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, Thalita

      Excluir
  3. Adorei o novo quadro, sério mesmo, e tá tudo perfeitinho aqui no teu blog! =) Só não participo da próxima pergunta porque ouço músicas bem aleatórias mesmo, nunca álbuns musicais.

    Um beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste daqui Laura!!

      Excluir
  4. Eu adoro Game Of Thrones *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os figurinos são incríveis!! Ótima sugestão Thayse *-*

      Excluir
  5. Anônimo22:32:00

    Assisto Once Upon A Time e gosto bastante.
    -Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo, também adoro Larissa!

      Excluir
  6. Adorei a nova tag!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oooooi Bru!!
    Obrigada pelo convite, adorei participar, viu?
    Adorei as dicas das meninas! Eu amooo Once Upon a Time <3 E tenho ouvido falar bastante sobre Reign, está na minha listinha pra ver!

    Beeijo
    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, acho que não tinha como você ficar de fora desse tema né? Haha, adorei sua participação. As indicações estão ótimas!!

      Excluir
  8. Não acompanho muita series por falta de tempo , mais agora que estou de férias , quem sabe ?

    Beijos ,
    Deus Abençoe ♥ { Retribui a visita ? }
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso colocar todas as que assisto em dia também, Gaaby

      Excluir
  9. Oláaa, adorei o poost... Fiquei muito feliz de ter sido convidada pra participar viu Bru?! Aliás, estou curiosa sobre Grey's Anatomy ahhahahah brigada linda, beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei sua participação Vic, e pelo jeito a Gabi deixou todo mundo curioso pra assistir Grey's Anatomy! Haha

      Excluir
  10. Bruna, sou super viciada em séries tbm. A minha favorita é TVD (a mesma da Victoria) é uma série muito perfeita!!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu tambem nao acompanho muito por falta de tempo, mas parece muito legal!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    Beijos
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou colocando todas as que assisto em ordem nessas férias! Haha

      Excluir
  12. Adorei a ideia!!!! Estou louca para ver todas essas séries. Ando bem atrasada e por fora, mas gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nas férias dá pra por tudo em ordem, né?

      Excluir
  13. Não assisto nenhuma série mas estou interessada em assistir PLL! Quem sabe nas férias...
    Já estou te seguindo também, adoreeeeei seu blog ;)
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima escolha, PLL é incrível!!

      Excluir
  14. Confesso que estou louca para acompanhar Ocen Upon A Time! Só estou dando um tempo antes, sabe, para terminar as últimas temporadas de TWD e Supernatural, e adiantar uns episódios de AHS.... Ufa!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo dar esse tempo, e quando percebo já estou assistindo inúmeras séries! Haha

      Excluir
  15. Huum faz um tempão que eu não assisto séries,mas,pelo visto essas devem ser legais vou assistir!Beijos da Ka e da Bell
    http://candysbk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já #FicaADica meninas *-*

      Excluir
  16. aaaaai Bruuuu, faltou Gossip Girl ): Sou apaixonada, fissurada, doidaaaa por GG, hahahaha <3
    Fiquei curiosa pra assistir Reign, e vou assistir hoje mesmo! Já encontrei um site pra assistir online, haha.
    Já assisti Once Upon a Time, mas só a primeira temporada, depois disso fiquei desanimada.
    Adooooorei o quadro, mesmo! Bem diferente e quero ver muuuuitos outros!!! <3

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Bru, Gossip Girl é perfeitaaa (incluindo os figurinos à lá Blair e Serena). Esperando sua participação, viu?

      Excluir
  17. Amoooo as séries! Sã muito legais! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gi, nos livram do tédio ☺

      Excluir
  18. Não assisto séries, a única que gosto é a Revenge (da loirinha vingativa e tal). Eu acho que vou participar do próximo "a galera responde", achei legal.

    ▹ Guns of Youth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorava Revenge, mas perdeu toda graça pra mim quando o Declan
      morreu :(
      E vou adorar sua participação, tá?

      Excluir
  19. Eu amo CSI, House entre outras... Confesso que essas eu não assisto!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  20. Once upon a time é perfeito, assim como a Victoria também comecei com PLL, mas n deixei o número aumentar muito, ela no fundo amo mesmo é ver filmes haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lado bom dos filmes é não ter aquele espera Monster, e tudo se resolver em até duas horas! Haha

      Excluir