22/03/2013

PORQUE EU NÃO GOSTO DE TALVEZ!

Se tudo fosse diferente, se o diferente fosse comum, talvez tudo estivesse melhor. Porque agora tudo parece errado, até se desfazer em busca de algum abraço, e olha que eu nunca recuso abraços. Segundo a Ciência, coração é só um órgão para bombear seu sangue, e todos os sentimentos são projetados no cérebro. Mas dói sim, é claro que dói - o coração - dói bastante, aperta, e enfim se parte, despedaça, quebra. Às vezes é difícil conviver com as crateras expostas ao vento. Se você pensar e abusar da sua positividade, vai ficar mais fácil, mas sonhar não varre a dor do que é real. Não tente mudar as pessoas. Se nada flui, o erro está em si mesmo, e por mais complicado que pareça corrigi-lo, essa é uma tarefa apenas sua, na verdade, não só parece ser complicada, mas qual é, você sabe muito bem disso. E eu vim aqui, pra te contar que você pode sim fazer isso. Muda, mas muda mesmo, sem conceito, sem ressentimento. Daqui uns anos, eu sei que posso ser bem diferente de agora, mas é assim que acontece. Muda, muda por você, pra fazer ser você. Cicatriz todo mundo carrega, e todas elas são importantes, e são você!

                                                                                                                                           

34 comentários:

  1. Me identifiquei bastante com esse texto, tri lindo *-*
    Flor, tá rolando game no meu blog, valendo divulgação, é bem rapidinho! Bju
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhor não tentarmos mudar ninguém mesmo. Se a pessoa sabe que possui AQUELE defeito vai tentar desfazê-lo ^^'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o defeito é seu, só você tem o poder de mudá-lo!

      Excluir
  3. ótimo texto, muito bom mesmo !! Obrigada por visitar meu blog ♥
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo gostei bastante e muita gente se identifica!!

    Parabéns...

    http://opiniaopropia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muuito bom...
    Você realmente tem o dom de escrever reflexões...
    Também faço isto, e fico mais leve
    sinto como se minhas palavras estivessem me acalmando de certa forma...
    rsrs
    Floor parabéns pelo seu blog, ele está fazendo muuito sucesso *o*
    E já estou te seguindo...
    Pode seguir o meu também?
    se puder eu agradeço ^^
    Beijos :*
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei Bru! É isso mesmo... Se quisermos mudar alguma coisa, primeiro temos que mudar nós mesmas antes...
    Ótimo texto!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas


    ResponderExcluir
  8. aprendi muito com esse texto. Muito profundo!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu texto lhe ajudou Juhh

      Excluir
  9. Olá... Sou a Suzana, postei no blog: mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    Vim agradecer ao comentário que deixou no meu post.

    Bjs – Suzana Rosa – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Nossaaaaa eu adorei!
    Acho q tudo que eu tinha que ler hj sabia!
    Puxa!
    E obrigada pela visitinha! Um bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei e caiu perfeito pra mim hoje.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thami, figo MEGA feliz com isso. É assim que percebemos o quanto somos importantes!

      Excluir
  12. aai que liiindo *.*
    Beijos!

    fofuramentos.blogspot.com - Curta aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o textinho! Escreve muito bem, viu? Haha. Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Otima postagem, e faz todo sentido, muitas vezes o erro está na gente.!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Com certeza muita gente se identificou com o texto, lindo hem? adorei as palavras usadas! s2 beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deza, nem imagina o quanto fico contente com isso!

      Excluir